Tatá Werneck

Tatá Werneck “explode” após ser informada sobre boletim de Paulo Gustavo e pede intervenção divina: “Milagre”

Tatá Werneck foi alvo de comentários polêmicos. (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck rasga o verbo e manda recado após novo estado de saúde de Paulo Gustavo

Tatá Werneck resolveu se manifestar após um novo boletim médico informar que Paulo Gustavo teve uma terrível piora. Em rede social, a apresentadora fez um desabafo.

Para quem não sabe, a famosa é bastante próxima do humorista. Desde que ele foi internado, Tatá sempre fez questão de rebater qualquer comentário maldoso ou informação falsa.

Tatá Werneck, inclusive, repudiou quando a imprensa divulgou a internação de Paulo Gustavo antes da família comunicar ao público.

Dessa vez, a apresentadora tentou acalmar a todos que estão apreensivos com o novo comunicado informado pela equipe médica.

“Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE!”, começou Tatá Werneck.

Na sequência, a âncora do Lady Night comentou sobre o que vem acontecendo com o ator: “Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Famosa segue pedido por intervenção divina para salvar o ator

Veja o registro:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza