Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck expõe conversa com Paulo Gustavo após morte do ator e revela: “Todo dia”

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e Tatá Werneck eram grande amigos (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck fez relato emocionante em homenagem a um ano da morte do ator

Hoje completa um ano da morte do ator Paulo Gustavo, e a atriz Tatá Werneck que era uma grande amiga do ator, usou o seu perfil no Instagram para falar com os seus seguidores sobre o falecido amigo, dizendo que tem sonhos espirituais recorrentes com ele e que consegue se comunicar com o ator nestes momentos.

“Me pergunto como você deve estar. Eu sonho com você quase todo dia. Você já aparece com cara de ‘fala, gente. Eu tava descansando’. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Você me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes”, contou ela em um trecho do seu texto.

“Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve estar bolado quando alguém posta foto sua que você acha que não saiu bem. Você deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você”, continuou Tatá Werneck.

HOMENAGEM DA MÃE

Quem também se manifestou foi a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia: “Não é verdade que tudo passa. Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”, escreveu ela, em forma de homenagem ao filho nesta data tão emocionante e marcante em sua vida e na vida do ator, que morreu por conta de complicações causadas pelo vírus da Covid-19.

Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo ao lado da mãe (Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários