Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck expõe insegurança, após triste morte de Paulo Gustavo

Tatá Werneck falou sobre a insegurança após a morte de grande amigo (Foto: reprodução)
Tatá Werneck falou sobre a insegurança após a morte de grande amigo (Foto: reprodução)

Tatá Werneck relembrou morte precoce de Paulo Gustavo e expôs medo

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou o Brasil todo devastado no inicio do ano, para os amigos próximos a dor foi ainda maior e alguns estão tentando superar essa notícia até hoje. Tatá Werneck que era bem próxima do interprete de dona Hermínia contou em recente entrevista como superou o luto e o medo que sentiu após perder o parceiro.

No bate papo com o jornal ‘Folha de São Paulo’, a apresentadora do Lady Night contou que quando soube da morte de Paulo Gustavo pensou até mesmo em parar de trabalhar: “Passou pela minha cabeça não gravar o programa. Primeiro, quando estava sem vagas em hospitais. Eu falei: ‘para quê vou gravar agora?’ E depois do Paulo não preciso nem falar”, disse ela.

+ Tatá Werneck dá alfinetada, assume que improvisa no texto e cutuca autor: “Walcyr não fala comigo”

Tatá Werneck conta ainda: “Fico pensando: ‘O Paulo, tão genial, generoso, incrível, foi embora. Por que eu mereço alguma coisa? Fiquei um tempo com a síndrome de impostora”. Em determinado momento a apresentadora relembrou uma entrevista marcante que fez esse ano, segundo ela o bate papo com Juliette foi muito difícil, tudo porque o dia que a sister ganhou o BBB também foi o dia da morte de seu amigo.

“Quando entrevistei a Juliette, não tinha como [não lembrar dele]. O dia em que ela ganhou [o Big Brother Brasil] foi o dia em que o Paulo morreu. Ainda estou muito sensível com isso”, falou Tatá Werneck.

Veja também

A contratada da Globo concluiu fazendo uma reflexão sobre sua profissão: “Já passei por momentos em que estava muito mal e precisava trabalhar, fazer comédia é meu ofício. Eu preciso aprender a tentar fazer com que as pessoas riam sendo um dia bom ou não para mim. Esse é meu trabalho”.

"Tudo é da Globo, menos o SBT", Comercial da emissora carioca debocha de Silvio Santos na TV: "Vida horrível"
Tatá Werneck (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários