Paulo Gustavo Tatá Werneck

Tatá Werneck expõe recado chocante de Paulo Gustavo, internado e entubado: “Só tem jovem aqui”

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

A apresentadora relatou preocupante situação com jovens após receber recado do ator no hospital

Tatá Werneck revelou durante uma live com Pedro Siqueira, que conduz um grupo de orações, um recado que recebeu de Paulo Gustavo, que está internado e entubado em decorrência da Covid-19. O humorista relatou em ligação à amiga que tem muitos jovens hospitalizados pelo novo Coronavírus no mesmo hospital que ele.

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, contou ela na transmissão ao vivo.

A apresentadora refletiu que os mais jovens acabaram não respeitando o distanciamento social como os mais velhos e acabaram se infectando mais com a doença, fazendo com que os casos de Covid-19 nessa faixa de idade explodissem.

“Falar que [o vírus] era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia pela vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens porque os jovens não ficam em casa”, alertou a atriz.

ENTUBAÇÃO

Pouco mais de uma semana depois de ser hospitalizado, no último dia 21, Paulo Gustavo precisou ser entubado para conter os danos da doença. Nas redes sociais, um enorme movimento foi criado com amigos artistas e fãs do ator, que entraram em oração conjunta no Brasil para sua melhora.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO

Nesta quinta-feira (25), Thales Bretas, marido do ator, veio à público para acalmar àqueles que estão na torcida da recuperação do famoso. Em um clique ao lado de seu amado, ele declarou ter motivos para celebrar.

Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Acontece que o humorista está respondendo bem ao tratamento no hospital. Em legenda, Thales escreveu que seus pulmões estão se recuperando. “Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor”, começou ele.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, finalizou o marido de Paulo Gustavo.

Confira a reação dos internautas, que torcem pela rápida recuperação do ator:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa