Globo

GloboNotícias da TelevisãoNovelas

Tatá Werneck fala da parceria com Marquezine, e sobre gravações de “I Love Paraisópolis” em Nova York, diz: “Foi uma experiência incrível”

Tatá Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tatá Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tatá Werneck e Bruna Marquezine
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Se você não conhece a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, a próxima novela das sete, ‘I Love Paraisópolis’, chega dia 11 de maio para mostrar esse lugar que é um grande polo cultural, berço de artistas, bailarinos, músicos e tem muitas histórias para contar. Para apresentar essa comédia romântica, na manhã desta terça-feira,14,  elenco, autores e diretores da novela se reuniram em um estúdio do Projac, no Rio de Janeiro, para mostrar o projeto à imprensa. Juntos, celebraram ao ver o clipe com as primeiras imagens do folhetim, que destaca uma das maiores comunidades paulistanas, sua cultura e a mistura que faz com o nobre bairro vizinho, o Morumbi.

Durante a apresentação à imprensa, a plateia pôde ver um pouco das aventuras de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck). A dupla, que promete divertir e também emocionar os telespectadores da trama, são “amigas-irmãs” e lutam por seus sonhos, mas se envolvem em diversas enrascadas. A equipe da novela passou onze dias gravando nos EUA e enfrentou o frio do inverno americano. “A Mari é muito forte e determinada. Ela trabalha desde cedo e quer dar um futuro melhor para sua família. E conta sempre com a Danda ao seu lado. Elas passam por poucas e boas em Nova York, e por mais dificuldades que elas tenham, estão sempre unidas”, contou Bruna Marquezine. Tatá fala que o frio foi um grande desafio: “Gravar em Nova York foi sinistro! Estávamos eu e a Bruna fazendo uma cena que era meio engraçada e eu só pensava “Senhor! Perdi um dedo”, porque era muito frio (risos). Mas ficou lindo! Foi uma experiência incrível!”.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe