TV Foco

CelebridadesTatá WerneckTV Foco

Tatá Werneck desabafa sobre pressão na maternidade e pede empatia: “É cruel”

Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck usa redes sociais para fazer desabafo (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck desabafa em redes sociais sobre julgamento na maternidade; Veja mais

A apresentadora brasileira Tatá Werneck usou sua conta oficial do instagram para fazer um desabafo sobre os julgamentos na maternidade. Na publicação a humorista aparece ao lado da filha Clara Maria, fruto de seu casamento com o ator Rafa Vitti.

+Pabllo Vittar revela segredo de beleza e espanta seguidores: “É muito gostoso”

Tatá usou a legenda para desabafar e fazer um pedido em nome de todas as mães que sofrem algum tipo de julgamento.“O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que …’. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”, desabafou.

Veja também

+ Thais Fersoza relembra parto de Melinda e emociona com revelação: “Tudo mudou”

Apresentadora Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que recentemente Tatá falou sobre suas brincadeiras e o processo de amadurecimento após o nascimento da filha. “Eu acho que passei por um processo de querer amadurecer pra poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”, revelou a esposa de Rafa Vitti.

+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”

Apresentadora lamenta fim de seriado

Após saber do fim da exibição do famoso seriado mexicano “Chaves”, a humorista usou sua conta oficial do Twitter para revelar a importância do programa. “Chaves tá saindo do ar. Chaves tem uma importância inacreditável na minha vida. Triste por saber que outras crianças não poderão ver o que eu vi”, lamentou a famosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários