Celebridades

CelebridadesTatá Werneck

Tata Werneck faz anúncio maldoso de morte do Tchakabum e é detonada: “Foi infeliz, um desrespeito”

A apresentadora do Multishow
A apresentadora do Multishow, Tata Werneck se revoltou com comentário maldoso de uma internauta sobre sua filha, Clara Maria (Foto: Multishow)
Tatá Werneck vem fazendo o maior sucesso à frente do Lady Night, da Globo (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck vem fazendo o maior sucesso à frente do Lady Night, da Globo (Foto: Divulgação)

A apresentadora Tata Werneck fez uma piada de mau gosto durante seu programa na Globo e declarou a morte de um famoso grupo musical de axé, Tchakabum

O último episódio do Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck e exibido no Multishow, teve Gracyanne Barbosa como convidada e rendeu diversas polêmicas. Primeiro a atração cortou cenas cruciais onde Gracyanne revelava se fazia ou não o uso de anabolizantes, o vídeo chegou a ir ao ar na chamada do programa, mas na transmissão na integra não foi, o que causou a revolta dos telespectadores. Os fãs do Lady Night se revoltaram com a Globo e não pouparam críticas com relação as diversas perguntas que foram usadas para divulgação mas depois retiradas.

Passada a polêmica dos cortes, outro fator chamou atenção: um comentário de Tata Werneck referindo-se ao grupo Tchakabum. Na atração, a apresentadora relembrou os tempos de Gracyanne Barbosa como dançarina do grupo e como ela começou, logo após a apresentadora pede para a musa fitness dar dançar um dos hits do grupo e ao encerrar a músic Tata Werneck faz o seguinte comentário: “Obrigada, Tchakabum faleceu.”

Enfurecido com o fato de Tata Werneck ter chamado o grupo de “falecido” para todo Brasil, o vocalista, Marcelo Tchakabum, se revoltou e soltou o verbo contra a apresentadora. Em um vídeo divulgado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor fez um desabafo e criticou o comentário de Tata:

Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tata Werneck, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?“, desabafou Marcelo Tchakabum criticando Tata Werneck.

+ Tata Werneck é criticada por nome raro escolhido à filha e desabafa: “Estou pensando em mudar”

Veja também

+ Silvio entra em treta de Leo Dias e Fontenelle com Lívia, que desabafa: “Tem que calar a boca”

+ Maju Coutinho ganha festão de amigos da Globo e personalidades inacreditáveis estão entre os convidados

+ MC Pocahontas assume relacionamento com ex-namorado de Anitta e provoca: “Sua”

Gracyanne Barbosa durante Lady Night Foto: Reprdução/TV Globo
Gracyanne Barbosa durante Lady Night
Foto: Reprdução/TV Globo

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários