Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tata Werneck é convocada por Ana Maria ao vivo, se desespera em choro e faz apelo: “Não deixem ser em vão”

Ana Maria Braga contou com depoimento de Tata Werneck no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga contou com depoimento de Tata Werneck no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga contou com depoimento de Tata Werneck no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga contou com depoimento de Tata Werneck no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tata Werneck participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, para fazer um apelo após a morte precoce de Paulo Gustavo

Tata Werneck enviou um apelo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, e falou sobre a morte de Paulo Gustavo nesta sexta-feira (7). A humorista falou com Ana Maria Braga e prestou uma homenagem à memória do ator, que partiu após complicações causadas pela covid-19.

“Desculpa pela qualidade, eu tô na força e na coragem, porque você perdeu um grande amigo também e eu não quero deixar de homenagear o Paulo. É muito difícil falar sobre o Paulo sem que o Paulo esteja aqui. Ele é um cometa, é um rasgo, é uma potência, é uma força da natureza”, iniciou a famosa.

Tata Werneck destacou qual eram as maiores virtudes de Paulo Gustavo nos seus 42 anos de vida na Terra. “Não existe encontrar o Paulo e não ser o melhor dia da vida, porque parece que ele ensaiou pra te fazer feliz, sabe? Parece que era o objetivo da vida dele fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas rirem”, lamentou.

Veja também

“AMOR VERDADEIRO”

A humorista começou a chorar muito ao mencionar o nome de Thales Bretas, com quem o artista foi casado por 7 anos e tem dois filhos de 1 ano. “Mostrou que é uma besteira criminosa julgar o amor dos outros, como o dele e o do Thales. Ele mostrou pra todo mundo que é uma besteira julgar o amor verdadeiro de uma família. Não julguem o amor do outro.”

CUIDADOS DURANTE O SURTO DE CORONAVÍRUS NO MUNDO

Por fim, Tata Werneck citou a pandemia e fez um apelo aos cuidados que todos devem tomar durante a crise sanitária no Brasil. “Honrem o que aconteceu com o Paulo, não saiam de casa. Tem 411 mil famílias devastadas. Por favor, não deixem que isso seja em vão. […] “Lembrem do Paulo como uma história de amor”, concluiu.

Tata Werneck era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tata Werneck era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários