Celebridades

CelebridadesTatá Werneck

Tatá Werneck faz publicação de agradecimento inacreditável para pessoa misteriosa ao surgir com filha no colo

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck ao agradecer criador da piranha (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck ao agradecer criador da piranha (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa apresentadora e esposa de Rafa Vitti, Tatá Werneck voltou a chamar atenção dos internautas ao dedicar post para ‘agradecer o inventor da piranha de cabelo’

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck, 36 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, a humorista, que é muito querida nas telinhas e nas redes sociais, causou um belo tumulto na web, como de costume. Entretanto, a ex-atriz da Globo chamou atenção dos internautas por um motivo um tanto diferente das outras vezes. Ao lado de sua filha, Clara Maria, a profissional resolveu colocar a boca no trombone e causou polêmica.

Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, a famosa usou a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar um novo registro com a sua herdeira e, como é de se esperar, a esposa de Rafa Vitti fez com que os seus admiradores fossem à loucura com tanta fofura. Na imagem, Tatá aparece amamentando a filha de quase dois meses, sentada no sofá com o cabelo preso, e aproveitou a oportunidade para ‘agradecer o inventor da piranha de cabelo’.

É, pode até parecer brincadeira, mas todo mundo que segue a morena sabe que as coisas com ela funcionam desta forma, nada é postado de forma 100% coerente. “Um post pra agradecer o criador da piranha de cabelo”, escreveu Tatá Werneck na legenda da imagem com muito bom humor. Entrando na brincadeira, muitos famosos fizeram questão de mandar mensagens para a apresentadora do Lady Night.

“Aproveita muito porque passa rápido”, disse o contratado da Globo, Márcio Garcia. “Deusas”, declarou Bruna Marquezine. “Lindas”, escreveu Ísis Valverde. “Hahaha nasce uma mãe nasce um coque”, brincou Camilla Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários