Celebridades Rafael Vitti Tatá Werneck

Tata Werneck faz revelação chocante sobre gravidez, vai aos prantos e deixa Rafa Vitti assustado: “Meu Deus”

A apresentadora do Multishow, Tata Werneck faz revelação chocante sobre gravidez, vai aos prantos e deixa Rafa Vitti assustado: "Meu deus"
A apresentadora do Multishow, Tata Werneck faz revelação chocante sobre gravidez, vai aos prantos e deixa Rafa Vitti assustado: “Meu deus”

Grávida de cinco meses, a apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, Tata Werneck compartilhou na tarde desta quinta-feira (06), um lindo vídeo onde ela se emocionou muito. No vídeo postado em sua conta pessoal do Instagram, seu namorado, o ator da Globo Rafa Vitti aparenta estar um pouco assustado depois de ouvir a apresentadora “gritar”. A causa de tudo isso: o bebê Clovis chutou pela primeira vez.

Chumbo trocado não dói: após Letícia Sabatella ser flagrada aos beijos com ator da Globo, ex-marido posa com nova namorada 20 anos mais nova

Após assumir relacionamento com atriz menor de idade da Globo, Nego do Borel é humilhado por fãs: “Isso é pedofilia”

Angélica que está na geladeira da Globo há anos, surge com aparência espantosa e fãs imploram: “Volta logo”

No começo do vídeo feito por Rafa Vitti, Tata Werneck aparece feliz da vida. “Chutou! Chutou pela primeira vez!”, dizia sem parar a apresentadora do Multishow. Logo depois, o ator vai até ela assustado, pois ele achava que tinha acontecido alguma coisa, por causa do histórico de Tata Werneck. Vale lembrar que ela já foi parar no hospital com fortes dores, pois sua gravidez era de risco e durante muito tempo ela chegou a comentar que passava mal, ao longo das gravações de seu  programa no Multishow.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bebê de nome provisório Clovis mexeu pela primeira vez ❤️

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Mas dessa vez foi só alegria, Tata Werneck estava comemorando o fato de sua bebê ter chutado pela primeira vez e, por causa disso, a apresentadora chorou de emoção ao falar do acontecimento, que foi muito importante para ela e o seu namorado, Rafa Vitti. Muitos amigos do casal deixaram os seus comentários mostrando o quanto estavam felizes. “Que coisa mais linda meu Deus ❤️ amo essa família 😻”, escreveu o cantor Luan Santana. “Aaahhhh que lindaaaaa”, disse a jornalista da Globo, Fernanda Gentil. Mas na semana passada, as coisas não estavam tão bem assim. Durante uma gravação no “Lady Night” com a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora chegou a passar mal.

Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

De acordo com o UOL, a assessoria da humorista confirmou que o mal estar foi muito forte por causa de uma condição que enfrenta na gestação. “Tata vem passando muito mal durante as gravações da nova temporada do ‘Lady Night’. Ela tem hiperêmese gravídica que provoca uma forte náusea, vômito e pressão baixa”, declarou. E continuou: “Ela está sendo acompanhada por uma equipe médica que a orientou a cancelar a gravação com a cantora Ivete Sangalo. Ivete, que é mãe de três filhos e amiga de Tata, recebeu uma ligação da própria apresentadora”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;