TV Foco

CelebridadesTatá WerneckTV Foco

Tatá Werneck fica chateada com a Globo e faz desabafo ao ser rejeitada: “A lei está do meu lado”

A apresentadora Tatá Werneck realizou tratamento estético após nascimento da filha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Tatá Werneck realizou tratamento estético após nascimento da filha (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora da Globo, Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

A humorista Tatá Werneck apareceu chateada em suas redes sociais nesse sábado, (18). A artista ficou furiosa ao não ser convidada para o tributo de Sandy e Júnior, dupla que alegou ser fã se carteirinha, no Altas Horas, na Globo.

Durante a exibição do programa, que contava com uma homenagem a dupla, havendo a presença de diversos famosos, Tata Werneck desabafou em seu microblog, Twitter.  “Por que não estou nesse altas horas com Sandy e Junior?”, disse, indignada.

“Se não me chamaram porque estava grávida para esse Altas Horas, saibam que a lei está do meu lado e qualquer juiz dará causa ganha pra mim”, continuou a Tatá Werneck. A apresentadora sempre deixou exposto seu amor por Sandy e Júnior, inclusive, a nova mamãe do pedaço, não aguentou a emoção e caiu em lágrimas durante entrevista em seu talk show, o Lady Night, quando entrevistou a dupla.

+Bruna Marquezine lança campanha para Priscilla Alcântara e causa alvoroço em show

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

Durante o altas horas, diversos famosos foram convidados a prestigiar o tributo a Sandy e Júnior, dentre eles Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias, além dos pais dos cantores, Xororó e Noely.

Veja também

O comentário de Tatá Werneck divertiu a todos no microblog, e gerou mais de 20 mil curtidas. “Verdade hahahaha, imagina essas duas juntas . Meu sonhoooo”, comentou uma seguidora. “É que a Tata é mega fã de Sandy e Jr e não chamaram ela pra ir no programa. Chamaram só a Gentil que é outra mega fã dos dois. Eu achei que fossem chamar as duas… Aí ela ficou bolada”, explicou outra. “Vai ficar com desejo e seu filho nascerá com cara de Sandy (se menina) ou Jr (se menino)”, brincou um terceiro.

+Belo posta vídeo de Gracyanne Barbosa com Arnold Schwarzenegger, manda recado e público reage: “Tira o olho do peito dela”

+Paula Fernandes e Luan Santana são alvos de piada de Rodrigo Faro sobre música: “Juntos e Shallow Now”

MAIS SOBRE TATÁ WERNECK

Rodrigo Santoro foi um dos convidados para gravar a nova temporada do Lady Night, programa que Tatá Werneck apresenta no Multishow e que vem fazendo o maior sucesso tanto na TV fechada quanto na Globo, canal em que a atração é reprisada. Em rede social, Tatá mostrou uma imagem do encontro dos dois nas filmagens e fez um comentário divertido.

“Da série ‘to grávida mas to viva’ ❤️ obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais ) Rodrigo Santoro (ele é novo nas redes sociais! Sigam ele 😍❤️❤️). Obrigada Mel Fronckowiak pela força (pedi autorização antes 😋) e Rafael Vitti por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade ❤️😋”, disparou Tatá Werneck.

E o ator global acabou surpreendendo a jovem apresentadora ao dar-lhe um beijão durante essa gravação. “Se o entrevistado não era personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista?”, questionou ele. Tatá Werneck, vale recordar, é casada com o ator Rafael Vitti, que com certeza levou tudo na brincadeira.

Já em sua rede social, Rodrigo postou uma foto dos dois juntos no talk show e exaltou a colega, Tata Werneck. “O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível, tatawerneck. Obrigado, #LadyNight 🌻”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários