Tatá Werneck

Tata Werneck desabafa e faz apelo após humorista organizar grande festa: “Não é momento”

Tatá Werneck usa redes sociais para cobrar Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck usa redes sociais para cobrar Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

 Tata Werneck desabafa nas redes sociais após Carlinhos Maia promover festa grandiosa. Atriz não citou o nome do humorista em suas declarações

Tatá Werneck usou as redes sociais para fazer um apelo  sobre as pessoas que continuam organizando grandes festas, em meio a pandemia do novo coronavírus. O humorista Carlinhos Maia foi mais um que promoveu um evento na noite do último sábado (19), o que deixou muitos internautas indignados. 

+ A Força do Querer: Irene, após rejeição de Silvana, faz grave ameaça a mulher de Eurico: “Várias provas contra você”

Embora não tenha citado o nome do companheiro de Lucas Guimarães, a declaração esposa de Rafael Vitti foi apontada, por alguns seguidores, como uma suposta indireta para rapaz.

“Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, disse a mãe da pequena Clara Maria. 

Em outro momento do desabafo, Werneck reforçou que os hospitais estão lotados: “Você ser absolutamente responsável não te protege pq vc precisa que todos ao seu redor sejam tb. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, lamentou a apresentadora. 

+A Força do Querer: Irene tem notícia inesperada, desmaia com o baque e crime do passado vem à tona; saiba qual

+Haja Coração: Shirlei, humilhada sem dó nem piedade, toma medida drástica e deixa Felipe preocupado: “Não dá mais”

Confira a declaração da humorista:

Apresentadora diverte fãs ao revelar que comprou roupa errada para a herdeira

Recentemente, a global revelou aos seguidores que comprou roupa com tamanhos errados para a pequena Clara Maria. A notícia logo divertiu os admiradores da atriz.

“Comprei roupa pra clara que tem 1 ano e 2 meses. Mas comprei errado e veio 12 anos. Eu pus. E ficou perfeito! Mães de 1,53 me add”, disse a famosa nas redes sociais.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana