Celebridades

Tatá Werneck lamenta morte de sua gata na web: “Amor”

Tatá Werneck lamenta a morte de sua gata de 15 anos Foto: Montagem
Tatá Werneck lamenta a morte de sua gata de 15 anos Foto: Montagem

A atriz Tatá Werneck acordou com uma noticia um tanto triste e decidiu compartilhar com seus fãs na internet. É que sua gata faleceu, após 15 anos. No Instagram, a famosa desabafou.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

“Minha pretinha, minha “Peters”, meu amor! Que saudade que vou sentir de você! 15 anos juntas e vc estava em todos os meus momentos! Te amo tanto minha filha! Só quem tem bicho sabe o amor imenso e incondicional de ambas as partes. Te amo pra sempre! Obrigada pela sua doação genuína de amor!”, disse ela, que postou fotos e vídeo ao lado do animal.

Não demorou muito e os seguidores logo comentaram. “Ai que triste, não fica assim, Tatá”, disse uma internauta. “Amo gatos e admiro quem gosta dos animais, você é uma rainha, vai ficar tudo bem”, contou mais outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com