Celebridades Tatá Werneck TV Foco

Tatá Werneck mostra barrigão de 7 meses de gravidez e sensualiza em lugar inacreditável

Tata Werneck se prepara para estrear a nova temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck , a apresentadora do Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck usa o Instagram e mostra seu barrigão de sete meses. A apresentadora está grávida de uma menina.

A apresentadora da Globo, Tatá Werneck publicou em sua rede social uma foto em que exibe seu barrigão de sete meses de gravidez.

+Cristiano Araújo escreve carta do mundo dos desencarnados e manda recado para amigos sertanejos: “reflitam”

+Sorriso Maroto, Bruno Cardoso vocalista do grupo é diagnosticado com derrame no pulmão e passará por cirurgia

+Regina Duarte fala sobre apoio à Bolsonaro, criticas de Zé de Abreu e demissão de José Mayer da Globo: “Canalhice”

A apresentadora de Lady Night, Tata Werneck fez questão de compartilhar com seus seguidores uma foto que fez enquanto esperava sua dermatologista no consultório. Na legenda, escreveu: “Se liga na foto sensual do nada. Eu só espero minha dermatologista sendo sensual.”

A apresentadora espera sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti. Recentemente, Tata Werneck fez questão de gravar sua mais recente temporada do Lady Night, apresentado pelo Multishow, mesmo com enjoos por conta da gravidez. Nessa nova temporada, ela entrevistou Fátima Bernardes, Rodrigo Santoro, Larissa Manoela, Ana Maria Braga e Tais Araújo.

Durante o bate-papo com Tais Arújo, Tata Werneck se emocionou ao falar de maternidade, principalmente das inseguranças: “Mas ser mãe…eu me sinto muito culpada. Ser mãe gera muita culpa. A gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando passando mal, saio daqui pra fazer a ultra e fico pensando, com medo se não fiz ultra demais…” A apresentadora chegou a falar que lhe questionaram sobre parar de trabalhar durante a gestação, mas Tata foi firme em sua decisão e fez um desabafo aos prantos: “Falaram para mim: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’. Não quero abrir mão de trabalhar. Ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser…se vou ser uma mãe boa suficiente.”

Taís Araújo também disse a Tata Werneck sobre a dificuldade de aceitar que não poderia amamentar um de seus filhos, pois estava tomando remédios fortes na época: “Minha irmã disse para eu deixar de bobeira porque eu teria outras possibilidades de criar vínculos com minha filha de outra maneira. E ela estava super certa.”

O marido de Tata Werneck também falou sobre os conflitos da paternidade. Participando do programa Encontro com Fátima Bernardes, Rafael Vitti disse que ao contrario do que lhe disseram, sempre se sentiu pai. “Muitas pessoas me falaram que a “chavinha” de pai só vira quando a criança nasce”. A minha virou quando recebi a ligação e descobri que Tata estava grávida.

Tata Werneck publicou uma foto mostrando seu barrigão de sete meses. (Imagem: Instagram)
Tata Werneck publicou uma foto mostrando seu barrigão de sete meses. (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou só eu ou tá todo mundo com saudade do verão com Sorriso? @sorrisobrasil, me leva de voltaaaaaa… #VeraoComSorriso #publi

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.