Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck passa mal em gravação do Lady Night e recebe ajuda de Larissa Manoela

Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Reprodução/Globo)
Tatá Werneck no Lady Night; apresentadora passou mal em gravação e foi ajudada por Larissa Manoela
(Foto: Reprodução/Globo)

Grávida, Tatá Werneck passou mal durante gravação do Lady Night e recebeu ajuda de Larissa Manoela, sua convidada no talk show exibido pelo Multishow.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora revelou o momento difícil antes da gravação, realizada nos Estúdios Globo: “Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela!”.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofrem ataque, ator fica em choque e reage

Tatá Werneck contou que ficou vomitando em uma lixeira antes do início da gravação e agradeceu o carinho que recebeu da atriz do SBT: “Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”.

“Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Amor por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, finalizou a titular do Lady Night.

+ Após suposta traição, Eduardo Costa se arrepende e lamenta término de noivado: “contava os minutos pra estar com ela”

Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha, furto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Atualmente, ela grava a nova temporada de seu talk show no Multishow.

Na publicação, Larissa Manoela respondeu ao agradecimento da apresentadora. “Minha anja. Você é tão sensacional!! Que prazer estar com você nessa nova temporada do seu genial programa!! Grata por cada segundo. E xá comigo que já to pensando em nomes para essa baby. De segunda a sexta pode deixar comigo que titia Lari toma conta!! Hahahaha te amo musa. Obrigada por tanto!!”, disse a atriz do SBT.

+ Val Marchiori aponta armação em grave doença de Ludmilla e mãe da cantora perde as estribeiras: “Minha filha entrevada na cama”

A participação de Larissa Manoela no programa de Tatá Werneck é apenas mais uma entre tantas que ela já fez em atrações da Globo, como Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics