Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck passa por difícil decisão e filha sofre consequência com ausência

Apresentadora do Lady Night, da MultishowTata Werneck voltou a chamar atenção por conta de detalhe da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck voltou a chamar atenção por conta de detalhe da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck viu seu nome envolvimento em polêmica após o nascimento de sua primeira filha

A atriz e apresentadora Tatá Werneck finalmente deu à luz a sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

A artista encontra-se na maternidade e está esperando receber alta para levar a sua pequena para conhecer o seu lar.

Acontece que um fato curioso tem chamado a atenção do público e dado o que falar. É que o quarto onde Tatá Werneck está hospedada não conta com nenhuma plaquinha com algum nome para a sua herdeira.

O quarto da apresentadora do Multishow, aliás, é o único do corredor que não tem o adereço comum na maioria das vezes. Há quem diga que o motivo de Tatá Werneck não ter colocado nenhuma placa é porque ainda não conseguiu se decidir sobre qual o nome que dará para a sua primeira herdeira.

Vale dizer que a apresentadora foi quem anunciou a chegada de sua bebê.

“Ela é linda”, postou Tatá.  Na sequência, com o público enlouquecido ao saber do nascimento, a apresentadora postou a primeira foto da garotinha. “Minha neném nasceu. Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais para quem já não escalava sem estar grávida. Ps: normalmente as pessoas vão bem bonitas para a sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”, postou Tatá.

Porém, o maior mistério é sobre o nome da criança. Durante a gestação, Tatá falou que estava indecisa na escolha do nome. Cora, Julieta, Clara e Maria são algumas das opções pensadas por ela. O portal Gshow, da Globo, entrou na brincadeira e deu boas-vindas para a criança usando um de seus possíveis nomes: “Finalmente nasceu! Seja bem-vinda, Cora-Nina-Julieta”.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics