Celebridades

Tatá Werneck, passando por complicações na gravidez, tem notícia revelada por procedimento médico

A apresetadora Tata Werneck emocionou seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresetadora Tata Werneck emocionou seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do programa Lady Naght, Tatá Werneck, cuja nova temporada estreia em julho, dividiu um momento pra lá de especial para os seus seguidores do Instagram.

+Tatá Werneck é colocada contra a parede e se pronuncia sobre entrevista cancelada com Ivete Sangalo após polêmica: “Fiz o melhor que pude”

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Mileide Mihaile se pronuncia após diversas brigas com Wesley Safadão, revela detalhes de relação atual e deixa público perplexo com reviravolta

Mesmo após ser diagnosticada com hiperêmese gravídica, quando durante a gestação a grávida  enfrenta náuseas e vômitos de forma grave, que provocam perda de peso e desidratação, não deixa de mostrar seu bom humor e felicidade com a nova fase de sua vida.

Esperando a primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck realizou um ultrassom morfológico durante esta quinta-feira, 27 de junho, e, pelo resultado do exame, conseguiu notar como era os traços da bebê, já que a imagem permitia uma melhor definição.

Ao dividir com os internautas uma das fotos do momento, Tatá Werneck brincou sobre a amiga que, recentemente, também teve a sua gravidez revelada. Na legenda, a apresentadora escreveu: “Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência”, brincou ela com relação a sertaneja.

Também na legenda, Tatá Werneck comentou sobre a emoção que sentiu no momento e relevou para todos que não conseguiu segurar suas lágrimas diante do exame de ultrassom: “Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito!”, disse a apresentadora.

Pra finalizar, Tatá Werneck disse: “Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Está segura. PS: É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo bem graças a Deus pai amado”.

Não demorou muito tempo para que os internautas começassem a comentar a publicação de Tatá Werneck, fazendo alguns brincadeiras e tendo a total interação da apresentadora. Em um deles, uma seguidora revelou sua opinião sobre a criança e a imagem feita pelo procedimento: “A cara do pai, gente”. Em seguida, Tatá Werneck, sempre muito bem humorada, disse: “Graças a Deus”.

+Neymar esquece Najila Trindade, emplaca três festas seguidas, faz clima esquentar com belas mulheres e flagras caem na rede

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics