Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck perde a cabeça e fica pistola com produtora do Lady Night que apagou gravação do programa

Tatá Werneck ficou extremamente chateada com produtora responsável pelo Lady Night após programa ter gravações apagadas (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck usou rede social para fazer desabafo em relação a atitude de produtora do Lady Night

Tatá Werneck na manhã desta terça-feira (31), acabou fazendo um desabafo em seu perfil no Twitter onde se mostrou irritada ao descobrir que a produtora responsável pelo Lady Night, a Floresta Produções, apagou todo o material bruto gravado do seu talk show, mesmo após ela pedir para que tudo fosse preservado.

“Estou bem chateada”, publicou Tatá Werneck. “Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego”, continuou ela. “O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar”, explicou a apresentadora.

No quadro que é feito com especialistas, Tatá Werneck tem uma conversa cheia de perguntas absurdas, por vezes com trocadilhos, com profissionais de diversas áreas, que vai de sexóloga a Papai Noel de shopping.

O DESABAFO DE TATÁ

“Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, expôs ela chateada. “Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, lamentou a apresentadora.

“Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei”, revelou Tatá Werneck. “Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, continuou a famosa o seu desabafo.

Veja também

Tatá Werneck ainda fez questão de deixar claro que a Globo não foi a responsável pelo apagamento dos vídeos: “O Lady Night é feito por uma produtora”, disse ela.

Tatá Werneck ficou furiosa com atitude de produtora do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)
Apresentadora ficou furiosa com atitude de produtora do Lady Night (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários