Notícias

Tatá Werneck quer apresentar programa na Globo

Tatá Werneck quer apresentar novo programa. (Foto: Reprodução)

Emendando um trabalho no outro, Tatá Werneck dá provas de que não quer parar tão cedo. Durante a coletiva de seu novo filme, a atriz conversou com o programa TV Fama e surpreendeu ao dizer que quer apresentar um programa na TV Globo, onde já é contratada e atualmente integra o elenco da novela Deus Salve o Rei.

Aos 66 anos, Vera Fischer está namorando com ‘novinho’; conheça

“Eu gostaria, hein ‘famílias Globo'”, brincou Tatá. “Eu adoraria ter um programa na TV aberta também, mas eu acho que o Lady Night  é um programa que está exatamente onde deveria estar, no Multishow, porque ali a gente tá em casa, a gente está tão feliz… a gente pode falar tudo”, explicou.

Tatá está com tudo e não tá prosa! (Foto: Montagem/TV Foco)

“Ali [no Multishow] a gente tem uma liberdade que mesmo que a Globo queira dar, e é um desejo da emissora, como fala com um número maior de pessoas você precisa realmente podar algumas coisas”, detalhou ela. “O Lady Night continua no MultiShow, mas eu gostaria de um dia ter um programa na TV aberta”, acrescentou.

TATÁ NÃO DEU PRESENTE PARA MARINA RUY BARBOSA

Além de Bruna Marquezine, que assumiu não ter dado presente, a atriz Tatá Werneck também revelou não ter dado nada para a aniversariante, mas justificou contando o motivo. “Não comprei presente porque eu não tenho dinheiro, mas não tem problema porque ela está tão rica…”, brincou.

+Nego do Borel revela exigência que fez para dar beijo na boca de outro homem em clipe

Os demais artistas também não ficaram atrás. De todos os convidados, apenas o diretor de Deus Salve o Rei, Fabricio Mamberti, levou um presente para a atriz. Além dele, somente dois outros convidados fizeram questão de dar uma lembrança para a ruiva.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes