Celebridades

Tatá Werneck rebate críticas após Rafael Vitti ser comparado com um mendigo

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Marcello Sa Barretto/Daniel)
Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Marcello Sa Barretto/Daniel)

Em seu Instagram, Tatá Werneck defendeu o noivo Rafael Vitti após o bonitão aparecer igual, segundo seguidores, a um mendigo.

+Segundo Sol: Luzia é flagrada com faca na mão e corpo de Remy ensanguentado ao lado

Em uma foto do filho de João Vitti em frente ao espelho, uma internauta escreveu: “Gente, você está parecendo um mendigo. Dê um trato no visual, você é tão bonito”, disse o seguidor.

+Com o ritmo forró, meninas se apresentam no Dança dos Famosos e quadro tem nova líder

Na sequência, a apresentadora e atriz disparou: “A gente tem preguiça de se arrumar. A gente anda descalço e despenteado. E desembaraça o cabelo com os dedos. A gente não é chique não, mas é felizão'”, garantiu sobre os dois.

Veja a foto:

https://instagram.com/p/Bne4mIbgHXm/?utm_source=ig_embed

EX-NAMORADA DE RAFAEL VITTI RETORNA À GLOBO E É ESCALADA PARA A NOVELA O TEMPO NÃO PARA

Julia Oristanio, ex-namorada do ator Rafael Vitti, atual de Tatá Werneck, está de volta à TV Globo. Após três anos afastada das telinhas, Julia fechou novo contrato com a emissora e já está gravando a novela O Tempo Não Para, exibida na faixa das sete.

Luana Piovani se muda para Portugal e enfrenta rejeição

“Já gravei as minhas primeiras cenas e estou adorando. Foi ótimo reencontrar o Adriano Melo e o Leonardo Nogueira, que me dirigiram também em “Malhação”, em 2010. A Malka é uma designer descolada e meio doidinha. Ela vai ajudar a Marocas a desenvolver uma linha de cosméticos. Sempre tive vontade de ter o cabelo colorido e agora, por causa da personagem, estou usando um aplique roxo nas cenas”, diz ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

https://www.instagram.com/p/BnCIcaSAjLx/?hl=pt-br&taken-by=juoristanio

Filha do ator Giuseppe Oristanio, Julia diz se espelhar no pai para seguir na profissão de atriz. “Ele é a minha referência. Fez muita diferença na minha formação tê-lo como exemplo de caráter. Sempre me apoiou muito e me incentivou a estudar. Ser atriz foi um processo que aconteceu de uma forma muito natural, mas ter ele em casa me preparou melhor para a realidade da profissão e me fez ter o pé no chão. Já passamos alguns perrengues quando ele ficava sem trabalho. Mas, felizmente, hoje tudo está estabilizado. Ele tem contrato há muito tempo com a Record e está feliz”, conta.

Apresentadora leva susto com conta de luz e diz que não vai pagar valor altíssimo

A jovem também falou sobre o período em que se relacionou com Rafael, um dos novos galãs da emissora carioca. “Pelo contrário, esse período me deu ainda mais força para continuar trabalhando e chegar no momento de vida em que estou agora, uma fase mais madura. Tudo serviu de aprendizado e eu sou muito grata ao Rafael e a tudo o que aconteceu. Meu lema é: “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, fala.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.