Mais destaques

Deus Salve o ReiEntrevistasMais destaques

Tatá Werneck rebate críticas e tem entrada triunfal em Deus Salve o Rei

Tatá está com tudo e não tá prosa! (Foto: Montagem/TV Foco)
Tatá está com tudo e não tá prosa! (Foto: Montagem/TV Foco)

Para a estreia da atual novela das sete, Deus Salve o Rei, a Globo investiu pesado em divulgação. Em uma ação inédita, a emissora carioca fez a estreia do folhetim medieval em alguns cinemas das principais capitais brasileiras. Nós do TV Foco assistimos o primeiro capítulo na telona e ficamos animados com a promessa dessa trama.

Deus Salve o Rei tem a autoria de Daniel Adjafre e é dirigida por Fabrício Mambert, tem como âmbito uma disputa de reinos rivais, além de retratar o tema destino versus tomada de decisões. Na estreia da novela em São Paulo estiveram presentes os atores Johnny Massaro e Tatá Werneck  para promover o folhetim. A atriz interpreta a princesa Lucrécia, uma jovem múltipla que irá se casar com Rodolfo (Johnny Massaro), essa união poderá nos render além de risadas, muitos questionamentos. Em conversa com os jornalistas presentes, Tatá classificou sua personagem como “bipolar ninfomaníaca“, afinal ela não consegue conter os impulsos dela. Nesse caso especialmente Lucrécia trará um questionamento a quem estiver assistindo.

“Ela é uma mulher que ama o marido muito, mas ela não consegue conter o ímpeto dela de ter atração por outras pessoas”, disse Tatá Werneck. Ao TV Foco, a atriz revelou que Lucrécia não só traíra Rodolfo como ser traída também, apesar da estabilidade da relação. Para os (as) que acompanham a trama, a rainha Lucrécia sofrerá por ser intensa e não conseguir mudar sua forma de ser.

Todavia, Tatá comentou que sua leve referência para compor essa personagem livre que brinca com a libertinagem foi a atriz canadense Tatiana Maslany que estrelou a série ficção científica e suspense Orphan Black (quem não viu, veja!) 

+ Globo tem tratamento especial com SBT e menospreza a Record

Veja também

Lançamento em São Paulo. Tatá Werneck e Johnny Massaro (Foto: Fabio Tito/G1)

Num tom bem humorado, Tatá Werneck disse que Lucrécia terá um lado feminista e em uma cena de Deus Salve o Rei demonstrará essa versão. A rainha defenderá Selena (Marina Moschen) de uma situação machista na Acadêmia Militar de Montemor. Complexa, não? Em exclusividade ao TV Foco, a intérprete respondeu quanto às críticas de pessoas que afirmam ela interpreta versões da Valdirene de Amor a Vida. Confira:

Eu me zoou. Me zoou no programa, zoou até quando falam que eu não consigo chorar e isso não é verdade, me zoou porque sou da turma do fundão, eu estou sempre brincando com tudo mesmo. Mas a verdade é que acham que porque interpretei a Danda também é uma personagem de comédia e perto da Valdirene e por eu apresentar (Lady Night/Multishow) tudo num mesmo nicho, sabe? As pessoas me colocam nesse nicho. A Fedora não tem absolutamente nada a ver com a Valdirene e também nada a ver comigo. Como eu faço um programa que é de comédia e tenho um jeito que me definem como ‘doidinha’, essa pessoa jurídica e as personagens são ‘doidinhas’. É como aquela sina de pessoas que só fazem mocinhas, também falam: ‘Nossa, elas só faz mocinha!“, finalizou Tatá Werneck.

A atriz concedendo entrevista para imprensa (Foto: Fabio Tito / G1)

+ Próxima novela das sete da Globo, Verão 90 Graus apostará na comédia

Recentemente os fãs da atriz foram surpreendidos com o anúncio de casamento de Tatá e Rafa Vitti, não pelo pedido em si, mas da forma como tudo aconteceu. O ator esperou a namorada sair do banheiro e nem esperou Tatá abotoar o jeans para intimá-la.

A cerimônia deve ocorrer por volta de setembro, momento onde haverá uma brecha na agenda dos artistas. Tatá terminaria as gravações de Deus Salve o Rei e por outro lado Rafa Vitti estará se preparando para estrear em Verão 90 Graus, próxima novela das sete. “Está tudo esquematizado! Até com o Schroder (Carlos Henrique Schroder, diretor da Globo)…”, disse Tatá brincando. Felicidades ao casal! 😉

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários