Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck relata dificuldades encontradas na gravidez: “as pessoas acham que é frescura”

Tatá Werneck, namorada de Rafael Vitti, no comando do Lady Night (Foto: Reprodução/Globo)
Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck sofre com hiperêmese gravídica durante a gravidez

A atriz e humorista Tatá Werneck está grávida, esperando a primeira filha, a mesma é fruto do relacionamento da artista com o ator Rafael Vitti. Atualmente ela está no seu sexto mês de gestação. Na próxima segunda-feira (15), estreia mais uma temporada do programa Lady Night, no Multishow, sob o comando da artista.

+Malhação Toda Forma de Amar: Doença de Nina reaproxima Filipe de Rita e beijo quente acontece

+The Voice Brasil volta com novidades na Globo; saiba o que muda no programa

+Isis Valverde é flagrada de biquíni em momento íntimo e novo visual para novela das 21h é revelado

Tatá Werneck, vale dizer, sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação da gestação que causa enjoos e náuseas frequentes durante a gravidez, e por conta disso, ela precisou gravar o seu programa com um balde embaixo da mesa, chegando a ter que interromper uma entrevista.

“Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí… Não queria mascarar o que estava sentindo. Muitas mulheres não podem dizer isso no trabalho, as pessoas acham que é frescura”, contou Tatá Werneck em entrevista ao jornal O Globo.

Ela ainda relatou ter sido muito julgada por conta da sua decisão em continuar trabalhando, mesmo depois de ter passado mal. “Ouvi coisas terríveis por estar passando mal e gravando. As pessoas me criticaram muito por eu estar trabalhando grávida, nessas condições. Não entendiam que eu queria trabalhar e mostrar essa dificuldade”, lamentou a artista.

A atriz ainda disse que ouviu pessoas falando que se recusariam ter que gravar com uma mulher passando mal: “As pessoas repetem coisas cruéis sem saber… Têm vontade de opinar sobre coisas que não dizem respeito a elas.”

A previsão é que a filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti nasça até outubro: “Rafa queria Cora, eu pensei em Maria, Maria Teresa ou Manoa”, contou a humorista.

+Denilson exige dívida milionária do cantor Belo após processo: ‘Começar a me pagar’

Em uma recente publicação em sua rede social, o ator Rafael Vitti fez uma insinuação em relação ao lugar onde acabou engravidando Tatá Werneck: “Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, escreveu o ator em sua publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira :)) Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana ❤️🍀

Uma publicação partilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) a

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;