Entrevistas Exclusivo

Tatá Werneck revela que usa mesma tática que Silvio Santos em seu programa

Tatá Werneck e Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Tatá Werneck e Silvio Santos tem tática em comum para seus programas (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O TV Foco esteve presente na coletiva da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, realizada na última quinta (15), e conversou com a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

+Tatá fala das exigências de Deus Salve o Rei: “não dá pra chegar e gravar”

Concentrada em seu papel para Deus Salve o Rei, Tatá comentou sobre os empecilhos para conciliar a agenda com seu programa, o Lady Night, exibido pela canal pago Multishow: “O Lady Night não é fácil. Eu participo da escrita do roteiro, das músicas e da edição, por isso não consigo fazer tantos [temporadas do programa] assim”.

Deixar a dramaturgia e focar apenas na carreira de apresentadora não é uma vontade dela. “Não conseguiria abrir mão da carreira de novela, não consigo”, enfatiza. Mas, aos ansiosos pelo retorno do Lady Night, ela adianta: “Assim que acabar a novela, eu vou fazer outro Lady Night”.

Com duas temporadas do programa, ela diz que continua aprendendo sobre essa profissão: “Nunca me imaginei ali como apresentadora. Eu acho que tô ali mais como comediante, como humorista e aprendendo a apresentar. Você saber tirar a informação do outro de uma maneira que seja como entretenimento e ao mesmo que não seja agressivo. Eu vou aprendendo”.

Tatá Werneck, assim como outros grandes apresentadores, como Silvio Santos, revela que o programa, apesar de gravado, é feito como se fosse ao vivo. “Eu gravo como se fosse o vivo, não gosto de parar. Não gosto de ficar parando, porque acho que isso atrapalha o convidado, que perde um pouco, e a plateia, que eu preciso entreter”.

Questionada sobre os entrevistados, Tatá fala alguns nomes de que gostaria de entrevistar. “Eu adoraria entrevistar a Xuxa, o Bial e o Jô” Sobre o último, ela justifica: “porque é uma escola para todo mundo”.

E também sobre quem não gostaria de entrevistar. “Não entrevistaria pessoas que não admiro, como pessoas homofóbicas”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;