Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck revela seu estado de saúde e situação da bebê após ser internada em hospital

Tatá Werneck
Tatá Werneck está na reta final da gravidez (Reprodução/Instagram)

Ainda não chegou a hora! Após indícios de que sua filha estivesse prestes a nascer, Tatá Werneck esclareceu que a bebê ainda não nasceu

Tatá Werneck foi internada nesta terça-feira, 08, em hospital e isso levantou suspeitas de que ela teria dado à luz a sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Porém, parece que foi só alarme falso. Ao ser questionada se a bebê já estaria em seus braços, a apresentadora revelou que não.

“Tatá, você já não tinha tido esse menino?”, perguntou um seguidor. “Não que eu tenha reparado”, rebateu Tatá. O questionamento foi feito em publicação recente da apresentadora, onde ela ainda exibe o barrigão de 8 meses. Em seu Twitter, a futura mamãe esclareceu que ainda não está na hora e ainda pode demorar: “Amigos, ainda não estou em trabalho de parto, não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês”.

Segundo informações de Fábia Oliveira, a apresentadora foi internada em um dos quartos da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Tatá sempre aproveita as redes sociais para bater um papo com seus seguidores. Recentemente, ela manifestou interesse em ter parto normal. “Indo para ultra ver minha bebê. Apesar de ter quase certeza de que eles pegam a mesma foto e põe na ultra dizendo que são bebês diferentes”, postou ela. “Parto normal, Tatá?”, questionou um seguidor. “Se Deus quiser”, rebateu ela.

Com o barrigão, Tatá estava passando por algumas dificuldades como subir as escadas. Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou ao Detran, passo no Poupa-Tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci”, escreveu ela.

Tatá Werneck
Tatá Werneck ainda não deu à luz (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics