Celebridades

Tatá Werneck se descontrola e dá patada em fã que fez comentário sobre sua filha

Apresentadora do Lady Night, da MultishowTata Werneck voltou a chamar atenção por conta de detalhe da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck voltou a chamar atenção por causa da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está esperando sua primeira filha. No entanto, nem tudo são flores e a atriz tem que lidar com situações inesperadas.

Tatá Werneck está completamente à flor da pele na espera de sua filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, de 23 nos de idade. Ela está afastada da TV Globo por enquanto, já que está nos últimos momentos da gestação e precisa de repouso, esperando para ter um parto normal.

Na internet, sempre que pode, Tatá Werneck compartilha detalhes de sua gestação. Consequentemente, a atriz recebe diversos comentários dos seus seguidores. No entanto, aparentemente, a artista acaba sendo pressionada. Na última sexta-feira (11/10), uma seguidora de Tatá fez um comentário em uma foto onde a famosa aparecia ao lado de duas amigas, que também estão grávidas. Na publicação, a internauta escreveu dizendo que a criança não ia nascer nunca.

Ao ver o comentário, Tatá Werneck respondeu à seguidora e, apesar de seu bom humor, pareceu muito irritada, escrevendo a seguinte frase: “Estou com 9 meses e quero um parto normal. Está dentro do prazo. Não adianta pressionar”. Na mesma publicação, muitos outros internautas defenderam a opinião da atriz: “O povo tudo pedindo pro bebê nascer, mas ela ainda está com 37 semanas!!!Deixem a neném escolher o dia e a hora dela“, disse uma. “Não adianta colocarem pressão na Tatá!”, acrescentou outra.

Cabe destacar que Tatá Werneck ainda não escolheu o nome da criança. Em rede social, ela desabafou o quanto é difícil definir. “Menina, tá um saco essa indecisão [risos].”, iniciou ela. Logo depois, Tatá Werneck disse que além de não ser fácil escolher, as suas vontades e as de seu namorado, pai da criança que ela espera, também acabam não batendo. “Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou a apresentadora em seu perfil.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics