
A atriz Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck é mais uma global a se envolver com a campanha “Mexeu com uma mexeu com todas” após as denúncias de abuso sexual feitas pela figurinista Su Tonani contra José Mayer.
Apesar de ser comediante, a atriz garante que não há espaço no humor para o machismo. “Se me fazem uma piada machista, dou uma resposta daquelas e mando o cara pra casa chorando. Compro briga mesmo. Não admito falarem certas coisas para mim”, afirmou ela em entrevista à revista “Marie Claire”.
Leia também
Sobre as dificuldades da figura feminina no humor, ela foi enfática: ” Já temos mais trabalho na carreira só por sermos mulheres, né? E ainda fomos castradas ao fazer piadas e outras coisas ‘de meninos’. Fomos educadas na base do ‘menina não pode fazer isso’… Numa mesa, os homens é que eram os engraçados. Ainda sofremos preconceito. Tem muito mais homem no humor. Para enfrentar isso, fazia brincadeiras de homem. Se puxavam a cueca pra cima, fazia igual com a calcinha”, contou ela
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



