Notícias

Tatá Werneck se prepara para passar por uma grande mudança na Globo; saiba qual

A apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck gosta mesmo de trabalhar. A atriz e apresentadora ainda não teve um ano sabático em sua vida, mas no decorrer do tempo não será surpresa se ela vier a solicitar. Atualmente, gravando a nova temporada do Lady Night, talk show do Multishow, Tatá já tem novos trabalhos em vista.

Aos 17 anos, filha de Kelly Key e Latino toma decisão radical e deixa o Brasil com o namorado

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tatá vai protagonizar uma nova série na Globo. Chamada de Shippados, a produção está sendo escrita pelos autores Fernanda Young e Alexandre Machado com direção de Patrícia Pedrosa, e por enquanto ainda é mantida em segredo.

Tatá Werneck comanda o Lady Night no Multishow. (Foto: Divulgação)
Tatá comanda o Lady Night no Multishow. (Foto: Divulgação)

Eduardo Sterblitch, ex-Pânico, deve formar o par romântico de Tatá na série, que terá 12 episódios e gravações iniciadas nas próximas semanas. A exibição de Shippados, que conta a relação de um casal com as redes sociais, deve acontecer apenas no ano que vem.

Dancing Brasil terá vida longa na Record

Tatá deve sofrer uma grande mudança para a nova personagem. Como ela ainda está gravando o talk show, não foi possível realizar testes de caracterização. Desde que estreou na Globo, em 2013, a atriz sempre esteve mais voltada para as novelas.

ELA FALA SOBRE GANHAR NOVO PROGRAMA NA EMISSORA

Conforme já antecipado pelo TV Foco, a apresentadora e atriz Tatá Werneck pode comandar um novo programa na TV Globo em 2019. A ideia é aproveitar o bom momento dela com os telespectadores, que preferem vê-la mais apresentando do que atuando.

José Mayer deve retornar à dramaturgia em breve; saiba detalhes

A emissora carioca analisa também reprisar os melhores momentos da nova temporada do talk show Lady Night, exibido pelo Multishow, durante as férias do Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. Tudo ainda é possibilidade e nada ficou oficialmente definido.

Atriz e apresentadora está com moral na Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

Em entrevista para o programa TV Fama, Tatá falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ganhar um programa na TV aberta. “Às vezes eu fico sabendo das coisas pela internet e tenho até uma esperança. Fiquei feliz com a notícia, mas não sei de nada completamente”, contou Tatá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;