Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck se revolta com cobrança dos fãs em relação ao nascimento da filha e afirma: “Ela já vem”

Tatá Werneck ficou revoltado com cobrança de fãs pelo nascimento da filha
Tatá Werneck ficou revoltado com cobrança de fãs pelo nascimento da filha (Foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck se mostrou revoltada com cobranças em relação ao nascimento da sua filha

A atriz, humorista e apresentadora, Tatá Werneck, usou a sua rede social para responder algumas alfinetadas realizadas pelos seus fãs em relação a comentários de seguidores no Twitter, que estão bastante aflitos com a chegada da sua filha.

Tudo teve início após uma postagem que falava sobre a ‘demora’ no nascimento da pequena, filha de Tatá: “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce”, reclamou uma seguidora. “Já tem três temporadas do Lady Night com ela grávida”, disparou outra.

“Tens que aprender a controlar a ansiedade com a minha filha”, respondeu a artista. Teve até quem sugeriu para Tatá Werneck abrir uma conta em sua rede social, só para tuitar todo dia se o neném já havia nascido.

Apesar das críticas, teve quem defendesse a atriz. “Gente, tudo bem que a ansiedade é grande até para quem tá de fora, mas ‘cês’ não tem noção do quanto é chato estar grávida e ficar ouvindo isso. A gente que tá grávida já fica na maior ansiedade, aí surge um povo do nada e fica falando, isso só piora galera, dá uma maneirada”, pediu uma internauta.

Mais uma vez, Tatá Werneck resolveu se pronunciar em relação aos comentários criticando a demora no nascimento da sua filha: “Por que a pressa? Entrou no nono mês agora. Calma que já, já ela vem.”

“Não nasce porque ainda não chegou a hora! Cada criança tem seu tempo, e ela vai nascer quando ela tiver que nascer”, disse mais uma internauta defendendo Tatá.

“Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera”, continuou Tatá, que finalizou com uma brincadeira: “Já nasceu. Não fui pegar ainda porque tá trânsito”.

Tatá Werneck em Shippados, nova série do Globoplay. (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck não gostou nada da cobrança dos fãs (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.