Celebridades Globo Polêmicas

Tatá Werneck se revolta com máscaras de Fábio Assunção no carnaval e dispara: “Doença não é fantasia”

Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz Tatá Werneck foi mais uma das artistas a endossar o coro contra o uso de máscaras do ator Fábio Assunção nesse carnaval.

+Após polêmica, famosa marca de protetor solar se pronuncia sobre Giovanna Ewbank e diz se manterá o contrato

Tatá usou sua rede social para fazer um apelo aos seus seguidores para que não misture doença com folia e escreveu: “Nesse carnaval, diga não a essa máscara! Dependência química não é engraçado!”.

A apresentadora do Lady Night ainda se desculpou por um texto postado anteriormente: “O último post que eu fiz descobri que era um texto falso. Peço desculpas. De qualquer forma o pedido de respeito e empatia continua. Fábio é um grande ator, do bem e muito querido por todos. Vamos respeitar uma pessoa que precisa e pede ajuda. Dependência não é fantasia!”.

+Neymar revela se já ficou com alguma estrela de Hollywood e resposta surpreende

Vários famosos entraram na campanha contra o uso da máscara de Fábio Assunção, que virou hit após o sucesso da música “Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”. Mariana Rios, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado e outros colegas do ator também se manifestaram sobre a brincadeira de mau gosto.

Tatá Werneck e Fábio Assunção (Foto: Montagem/ TV Foco)

NAMORADO DE TATÁ, RAFAEL VITTI REVELA INSEGURANÇA E ABRE O JOGO SOBRE O NAMORO COM APRESENTADORA

Protagonista da novela das sete Verão 90, Rafael Vitti revelou insegurança ao atuar e abriu o jogo sobre o namoro com a humorista Tatá Werneck.

Em entrevista ao jornal O Dia, Vitti contou que se sente inseguro em alguns trabalhos na Globo por não ser formado em Artes Cênicas. “Eu aprendi com os meus colegas, com as experiências, mas, às vezes, sinto falta da faculdade. O ator precisa sentir confiança e a faculdade traz isso. É um trabalho de superexposição, e a gente quer fazer sempre muito bem feito”, disse.

Nos bastidores, o ator conta com ajudas especiais para superar a insegurança: a atriz Claudia Raia e o diretor artístico Jorge Fernando. “Ela é um símbolo dos anos 1990. Estar com ela nos bastidores é muito importante, é quase um laboratório. Ela é realmente uma grande parceira para todo mundo”.

Sobre a relação com Tatá Werneck, Rafael Vitti abriu o jogo: “Para as coisas da vida, coisas mais sérias e que exigem um pouco mais de pé no chão, sou eu que tomo a frente. Mas nas questões profissionais é ela. Nós somos muito bem-humorados. A gente já acorda rindo”.

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!