Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck se revolta com sugestão de ser substituída por Juliette e detona: “Eu que criei”

Tata Werneck se revolta com sugestão de ser substituída por Juliette (Foto: Divulgação)
Tata Werneck se revolta com sugestão de ser substituída por Juliette (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck comenta sobre sugestão de substituição em seu programa

A apresentadora, Tatá Werneck, foi até as redes sociais para rebater um comentário de um hater, se passando por fã de Juliette Freire, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’.

No comentário no Twitter, uma pessoa pedia para que a vencedora do reality fosse a apresentadora do programa ‘Lady Night’, no lugar de Tatá Werneck.

“Sou mais Juliette no lugar da Tatá, falei tô leve”, escreveu a internauta, que horas depois apagou o comentário.

A apresentadora mais do que depressa respondeu o comentário e fez questão de falar que foi ela que idealizou o projeto de seu talk show na Globo.

“Juliete é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém para exaltar outra pessoa até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte, então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é”, escreveu ela.

Veja também

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO

O comentário viralizou na internet e muitos ‘cactos’, como são chamados os fãs de Juliette, explicaram que na verdade, o comentário era de um hater tentando se passar por fã da ex-BBB, para prejudicá-la.

“Eu gostaria que a Tatá Werneck também soubesse que é a segunda vez que um hater disfarçado faz um comentário maldoso para atrair hate para a Ju e os cactos, e você respondeu, no seu direito, mas queríamos deixar claro que todos os cactos gostam de ti, situação está ficando chata”, respondeu um fã de Juliette no comentários da apresentadora.

A apresentadora viu o comentário deixado e respondeu também.

“Por isso que achei estranho porque os cactos são fofos comigo, sabem que eu brinco e entendem etc. Esse aí destoou desculpa”, escreveu ela, finalizando a discussão.

Para quem não sabe, o programa atualmente passa no canal da Multishow e está no ar desde abril de 2017.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários