Novelas

Novelas

Tatá Werneck será maria chuteira que se torna evangélica

NOtataevangelicaCAPA

Não estavam pedindo uma personagem evangélica na Globo? Pois bem, aqui está.

A Folha de São Paulo hoje divulgou detalhes sobre o personagem de Tatá Werneck em “Em Nome do Pai”, nome provisório da próxima novela das 21h que deve entrar no lugar de “Salve Jorge”, em maio. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama sobre disputa entre filhos envolvendo um hospital terá Tatá Werneck em um núcleo cômico.

A comediante fará Waldirene, uma garota que quer subir na carreira a qualquer custo, nem que precise engravidar de um jogador de futebol. Sua vida vai mudar quando se tornar evangélica e trabalhar como cantora gospel. A atriz é escrachada e esse papel parece uma caricatura bem exagerada, mas o autor promete um personagem bem sério. Vamos ver se ele vai conseguir.

De qualquer forma, é curioso que Walcyr Carrasco tenha colocado uma personagem evangélica logo depois da recente polêmica na qual um religioso questionou que a Globo nunca colocou uma mocinha evangélica. O mesmo religioso chegou a atacar “O Canto da Sereia” e “Salve Jorge”, e no Twitter o autor deixou claro o repúdio às críticas.

Veja também

Portal POP – Coisas de Novela – Fábio Gárcia

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários