Colunas desceu Subiu

Tatá Werneck, Silvio Santos, Bial, Dan Stulbach e “Power Couple” estão no “Subiu, desceu” da semana

SUBIU =)

Dan Stulbach
O que a Globo fez com Dan Stulbach não é algo muito comum de se ver com demais artistas que já saíram da emissora no passado e embarcaram em outros projetos na concorrência. Em 2015 ele foi para a Band, onde comandou uma temporada do “CQC”. Mas agora já é possível ver o ator em um papel de destaque na atual novela das nove “A Força do Querer”. Na trama de  Glória Perez, Stulbach interpreta Eugênio, casado com Joyce (Maria Fernanda Candido) e pai de Ruy (Fiuk). O personagem já tem dado claros sinais que ocupará boa parte da novela e seguirá ganhando espaço. Por sinal o ator está de parabéns, sua atuação tem sido do mais alto nível. Quem pudera outros artistas terem tido a mesma oportunidade que Dan ganhou novamente na Globo.

Pedro Bial
Pedro Bial mostrou em poucos minutos o que pretende fazer na Globo. Sem sombra de dúvidas, um programa totalmente mais “cabeça”, no qual efetivamente o telespectador terá que refletir para entender o que está sendo dito. A entrevista da estreia com Carmém Lucia foi feita com maestria e mostrou a que veio a nova atração. Por sinal, lembra um pouco o “Encontro de Fátima Bernardes” em sua versão mais inteligente se assim podemos dizer. Até aqui o saldo é positivo e resta aguardar os próximos programas.

“Rock Story”
A novela “Rock Story” da TV Globo entra em sua reta final e segue provando que possui elementos suficientes que comprovam todo o seu sucesso. Apesar da abordagem do mundo da fama e da música, principalmente de jovens em início de carreira, a trama comprova que realmente conseguiu falar com todas as idades. O elenco também tem sido excepcional com destaque para Vladimir Brichta como Gui, Aline Morais como Diana e Rafael Vitti como Léo Regis. Será mais uma daquelas novelas que vão deixar saudade. Alias, o horário das sete tem sido o único nos últimos anos a manter uma série de sucessos.

Tatá Werneck
Tatá Werneck tem dado uma verdadeira aula de como se faz um talk show na TV brasileira. Atualmente com seu “Lady Night” no canal pago Multishow, a humorista, atriz e agora apresentadora mostra que seu programa tem potencial para a TV aberta. E é exatamente isso que a Globo deveria se ater. Apesar de muitos dizerem que na Globo, ela perderia a liberdade, Tatá deveria ser vista como uma forte possibilidade para ocupar ainda, que um dia da semana, a programação do canal carioca. Ela tem boas sacadas, diverte e tem acesso a centenas de estrelas que outros programa simplesmente não tem. Fica a dica!

DESCEU =(

Silvio Santos
Silvio Santos é um mito da TV, mas algumas de suas declarações por mais honestas que possam parecer acabam deixando muita gente constrangida. Recentemente em conversa com repórteres na saída do Jassa, onde ele arruma os cabelos, o dono do SBT falou algo que deixou muita gente pensativa. Silvio afirmou, que Patrícia se equipara a Eliana e pode substituir qualquer  apresentador no SBT, mas ressaltou que Silvia Abravanel que comanda o “Bom Dia e Cia” não tem carisma. Tal afirmação tem realmente um bom pedaço de verdade, mas venhamos e convenhamos que certas declarações como essas não precisam ser feitas. Bom que eles se entendam dentro de casa então.

William Waack
William Waack é um profissional experiente do qual sua credibilidade não está em discussão, mas é fato lhe sempre faltou algo básico para se trabalhar na TV: carisma. Mas isso não se baseia apenas nele, sua atual substituta, durante as férias, Renata Lo Prete não vai muito longe da linha de Willian. Não que se busque alguém totalmente sorridente e amoroso em um dos telejornais mais importantes da TV, mas é fato que um sorrisinho não mata ninguém antes de dormir. Que falta faz Christiane Pelajo!

“Power Couple”
O “Power Couple” é um reality show de bom gosto e que traz o suficiente para atrair os telespectadores. No entanto, a Record efetivamente elimina qualquer chance do programa ter mais repercussão e audiência, quando permite que a atração seja gravada por inteira. Sendo uma das maiores emissoras do Brasil, os programas poderiam ser gravados semana a semana. A sensação que fica com o vazamento dos finalistas (Clique aqui se quiser saber) é que efetivamente nos resta apenas aguardar a final que será ao vivo. Uma pena!

Operadoras de TV
Quem é de São Paulo e Brasília segue lidando com a decisão das operadoras de TV paga como Net, Sky, Oi e Embratel de não exibirem os sinais da RedeTV, Record e SBT. Desde o desligamento dos sinais em março, as três emissoras vem recuperando pouco a pouco a audiência perdida. Mas é fato que trata-se de um direito do consumidor que assinou seus repectivos pacotes de TV com as três emissoras inclusas. Vergonha é a palavra certa para operadoras extremamente ricas que deveriam se preocupar em acelerar ao máximo as negociações com esses canais.

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;