Tatá Werneck

CelebridadesTatá Werneck

Tatá Werneck sofre com estrias após gravidez e passa por procedimento estético

Tatá Werneck, Clara Maria
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck, Clara Maria
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck notou algumas mudanças em seu corpo após a gravidez de Clara Maria, sua primeira filha. Apresentadora brincou com as marcas de estrias em sua barriga

Tatá Werneck está curtindo os momentos após o nascimento de Clara Maria, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Com a gravidez, é natural que houvessem mudanças em sua aparência. Tatá se divertiu ao relatar que está com algumas estrias. “Estrias na gravidez são normais. Se não são, a estatística está toda na minha barriga”, brincou a apresentadora.

Tatá revelou também que se submeteu a um tratamento para amenizar as marcas deixadas após a gravidez de Clara Maria. Em suas redes sociais, a apresentadora contou que está realizando procedimento com sua dermatologista. “Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não”, postou.

Mamãe de primeira viagem, Tatá está sendo muito cuidadosa com Clara Maria. No entanto, a apresentadora está ficando muito preocupada com os cuidados com a filha, como ela revelou em suas redes sociais.

Uma seguidora de Tatá Werneck questionou se ela dorme primeiro que Clara. “Às vezes vou colocar minha bebê para dormir e eu durmo primeiro que ela. Isso acontece com você ou é a babá que coloca? Fiquei curiosa!”, questionou a seguidora.

Tatá revelou que Clara só dorme em pé ou quando está mamando. Nesses casos, a apresentadora não consegue controlar e acaba caindo no sono. Preocupada com a pequena, Tatá disse que ouve Clara chorar mesmo quando a pequena está em seu colo. “Não, porque ela só dorme se a gente ninar ela em pé ou dorme no peito. Aí eu durmo também. Mas eu estou neurótica ainda. Ouço ela chorando no quarto mesmo quando ela está no meu colo”, disse ela.

Veja também

Tatá Werneck, Clara Maria
Tatá Werneck brincou com as estrias em sua barriga (Reprodução/Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários