Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck surge totalmente descontrolada e aos prantos após revelar medo de ser mãe: “Me sinto culpada”

A apresentadora Tatá Werneck vai aos prantos durante entrevista com a atriz da Globo, Taís Araújo (Montagem: TV Foco)
A apresentadora Tatá Werneck vai aos prantos durante entrevista com a atriz da Globo, Taís Araújo (Montagem: TV Foco)

Em seu segundo programa da nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck foi as lágrimas em entrevista com Taís Araújo.

A apresentadora Tatá Werneck foi aos prantos durante a gravação de seu programa Lady Night, onde teve como convidada Taís Araújo que também se emocionou na entrevista.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Em um trecho divulgado em seu Instagram, Tatá Werneck se solidariza com Taís Aaújo no momento em que Taís falava sobre as dúvidas e os julgamentos da maternidade aproveita o ensejo e faz um desabafo : “Eu me sinto muito culpada também. “Acho que ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando, estou passando mal, eu saio daqui e vou fazer ultra porque tenho medo de ter feito demais, aí me perguntam por que eu não abro mão de trabalhar. Eu não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha, morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser boa o suficiente.” disse a esposa de Rafael Vitti.

Em sua rede social, Tatá Werneck divulgou a entrevista como uma de suas favoritas da temporada: “Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Tais me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor… obrigada por essa conversa!”. Seguidores famosos de Tatá também se emocionaram e fizeram questão de comentar a publicação: Fernanda Paes Leme comentou: “suas maravilhosas”. Já Grazi Massafera disse que se emocionou vendo as duas. Alice Wegmann disse que Tatá será uma ótima mãe.

Lady Night estreou ontem no Multishow e contou a estrela da Globo, Fátima Bernardes para bater papo no talk show de Tatá Werneck. Durante a conversa Fátima chegou a revelar que quase não passou do primeiro encontro seu romance com Túlio Gadelha. Durante uma sessão de cinema, Túlio pegou nas madeixas de Fátima e a apresentadora entendeu “Corta o Cabelo”, ela então pediu para que ele repetisse e então ele falou “quanto cabelo”. A apresentadora do Encontro ainda revelou que não pretende voltar a bancada de um telejornal e que sua gravidez nos três primeiros meses dos trigêmeos também foi cheia de enjoos e mal-estar.

Fátima Bernardes e Tata Werneck (Fato: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Tata Werneck (Fato: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;