Tatá Werneck surpreende com foto da época do colégio: ‘Prestes a ser expulsa’


Tatá Werneck (Foto: Carol Caminha/Globo)
A atriz e apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)
A atriz e apresentadora Tatá Werneck. (Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (20), a atriz e humorista Tatá Werneck chamou atenção com uma foto bastante nostálgica postada em suas redes sociais.

Na imagem, ela demonstra que desde a época em que estudava já tinha seu humor característico, e aparece na sala de aula de sua escola com alguns amigos e um professor. A atriz aparece sensualizando com a mão no bumbum e mordendo os lábios.

+ Atriz dá piti na Globo e reclama de personagem em nova novela; saiba quem

“Foto de turma. Segundos antes de ser expulsa”, escreveu Tata. Pode até não ser verdade, mas ela já revelou em algumas entrevistas que já foi expulsa de várias escolas. “Essa cara de sapeca é a melhor”, declarou um seguidor. “Sexy sem ser vulgar”, opinou outra. Veja:

https://www.instagram.com/p/BkRRmGNlwOL/?utm_source=ig_embed

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo confirmou a escalação de Nany People para o papel. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.

E em um programa de rádio, a drag contou tudo sobre sua personagem: “A personagem central, da Lilia Cabral, tem um segredo, uma identidade que ela guarda. Ela muda de nome, se chamava Marlene e passa a ser Valentina. Na cidade de Serro Azul há a fonte da vida com sete guardiões, e ela tenta capitalizar isso. Farei um amigo de infância dela, um químico que ela já agrediu no passado e o resgatou de Paris, só que ela não sabe que ele fez uma adequação de identidade de gênero”.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.