Tatá Werneck

Tatá Werneck tem atitude controversa e se recusa a cumprimentar ganhadores de prêmio na Multishow

Tatá Werneck no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck não quis abraçar artistas

Tatá Werneck apresentou hoje (12) o Prêmio Multishow ao lado de Iza e Paulo Gustavo. Contudo, uma atitude dela chamou a atenção.

Isso porque, a artista se recusou a cumprimentar o grupo Menos É Mais, ganhador da categoria Experimente na premiação do canal. Ao observar todos os músicos entrando no palco, ela correu de perto deles.

Dessa forma, Tatá Werneck visou garantir o distanciamento social para evitar o contágio do covid-19. “Jesus! Nem vem. Parabéns, mas eu valorizo mais…Meu c* sumiu!”, disparou a jovem sobre a possibilidade de entrar nessa aglomeração. Após os agradecimentos, a beldade ainda resolveu questionar se todos tinham feito o teste para a novo coronavírus.

Já no começo do Prêmio Multishow, Tatá Werneck revelou que vai seguir todos os cuidados bem de perto. Ela subiu no palco de máscara e com a cabeça toda coberta por uma roupa especial. “Tá parecendo a noiva do Chuck”, disparou Paulo Gustavo.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Mais sobre isso

Falando nisso, o famoso cantor Wesley Safadão se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow 2020. Contudo, o público reparou mesmo foi na sua face que estava diferente.

O rapaz, que estreou a música “Ele é Ele, eu sou eu” no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, foi bastante comentado nas redes sociais por ter mexido no rosto e feito preenchimento com ácido. A maioria gostou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com