Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck veta piadas com religião em novo programa: “É preciso ter um limite”

(Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)
Tatá vai apresentar novo talk show no Multishow. (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)
Tatá vai apresentar novo talk show no Multishow. (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Enquanto muitos humoristas da nova geração parecem cada vez mais à vontade para fazer piadas polêmicas com religião, seja na internet ou na televisão — como o “Porta dos Fundos” e o “The Noite”, do SBT — , Tatá Werneck segue uma linha oposta.

Apesar de ser conhecida por seu humor ácido e subversivo, a atriz e apresentadora é mais sensata na hora de tratar desse tema. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estadão”, Tatá vetou piadas com religião no “Lady Night”, seu novo talk show no canal pago Multishow.

Durante a gravação de uma entrevista com o padre Fábio de Melo, a produção sugeriu que a apresentadora realizasse uma sequência de brincadeiras, que incluía uma disputa de oração entre o convidado e um outro religioso, uma batalha de rap usando Salmos da Bíblia e até a instalação de um confessionário no palco, mas ela vetou. “É preciso ter um limite. Sempre fui muito religiosa e não gosto de brincar com religião”, disse Tatá em entrevista à coluna.

O “Lady Night” tem estreia prevista para o dia 10 de abril.

Padre Fábio de Melo. (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo. (Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários