Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck volta atrás, decide não homenagear famosa e se explica: “Muita responsabilidade”

Tata Werneck apresentadora do Lady Night (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz e humorista Tata Werneck é também apresentadora do Lady Night (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck é fã de carteirinha da dupla Sandy e Júnior, e está em grande comemoração após volta da dupla. Grávida de cinco meses, a humorista aproveitou o momento único para mostrar a admiração que sente por Sandy, mas acabou voltando atrás.

Para quem não sabe, Tatá Werneck iria dar o nome de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, de Sandy, em homenagem a artista. “Cheguei a cogitar isso, mas não dá, né? A criança já nascer com esse nome e saber que teve uma Sandy que fez história… É muita responsabilidade! , explicou Tatá Werneck.

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

A apresentadora ainda revelou que ainda não sabe como irá chamar a filha, e acrescentou que não consegue chegar em um consenso com o namorado, pai de sua filha. ” Rafa (Vitti, ator e namorado de Tatá) quer uns nomes, eu quero outros. A gente não está conseguindo chegar nesse consenso. Por enquanto, a chamamos de Clóvis (risos)”, comentou.

Sandy anunciou vitória do programa de Tatá Werneck em evento. (Foto: Divulgação)
Sandy anunciou vitória do programa de Tatá Werneck em evento. (Foto: Divulgação)

Sobre seu fascínio com a dupla Sandy e Júnior, Tatá Werneck chegou até a brincar e revelou que sua bebê mexia quando chamava o nome da famosa. “Estive na maternidade para fazer o exame num sábado em que Sandy e Junior estavam se apresentando no “Caldeirão do Huck”. Até ali, eu tinha certeza de que gerava um menino. Só que eu o chamava por vários nomes e ele não respondia. Quando eu falava Sandy, o bebê mexia. Era um sinal”, relembrou Tatá Werneck.

Após Tatá Werneck comandar a apresentação do Lady Night e colocar Sandy e Júnior entre os convidados do programa a serem entrevistados, a humorista se tornou amiga de Sandy, com quem é grande fã. “Minha ficha ainda não caiu. Você imagina Sandy como aquela menina meiga, gentil, maravilhosa. Aí você a conhece e percebe que ela é mais adorável ainda. É ídola!”, comentou Tatá, ao relembrar a amizade com Sandy.

+Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

+Marilia Mendonça sai em defesa de Neymar após famosos debocharem de suposto caso de estupro

Sandy, inclusive, soube da gravidez de Tatá Werner com Rafael Vitti antes mesmo que os amigos da apresentadora. “Liguei pra ela e disse: “Você vai ser tia!”,  relembrou a atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna