De relação a 3 de Chico à Tati desmascarada: Volta Por Cima vai do céu ao inferno com 2 baixarias

2 baixarias terão destaque nos próximos capítulos de Volta por Cima
Madalena (Jéssica Ellen) ficará chateada com Tati (Bia Santana) ao descobrir que a irmã mentiu para ela em Volta por Cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista encontrará os presentes que Osmar (Milhem Cortaz) deu para a irmã, não gostará e brigará com ela, exigindo que não aceite mais nada vindo do tio na trama escrita por Claudia Souto.
A partir de informações do site oficial de Volta por Cima no Gshow e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora como Tati será desmascarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que conseguiu o dinheiro do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill), Osmar está vivendo como um rei, gastando horrores.
Tati, que nem desconfia do crime do tio, adora receber os ‘presentes’ do cafajeste e, para piorar, mantém tudo em sigilo, temendo levar uma bronca da irmã caso seja descoberta.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, a mentira de Tati não durará muito, e ela acabará sendo desmascarada pela personagem de Jéssica Ellen.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 09 de novembro, Tati esconderá os presentes que ganhou mais uma vez em sua mochila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Madá encontrará a bolsa com todos os ‘mimos’. Nesse momento, ela exigirá que a irmã devolva tudo o que ganhou para Osmar.
As duas terão uma discussão feia e a relação entre elas ficará estremecida na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RELAÇÃO A 3 EM VOLTA POR CIMA?
Chico ficará transtornado ao ver Madalena e Jão (Fabrício Boliveira) juntos, após um plano de Roxelle (Isadora Cruz).
Ele ainda tentará tirar satisfações com o casal, mas logo levará uma invertida do fiscal de ônibus e voltará para casa chateado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Amaury Lorenzo ainda terá a cara de pau de dizer a Roxelle que o que mais queria era ter ficado com as duas ao mesmo tempo, visto que ele tem muito amor para dar.
Furiosa com o malandro, a loira decidirá encurralar o ex-amante. Em cenas previstas para o capítulo de quarta (30), ela decidirá dar o troco.
A personagem de Isadora Cruz dirá que se Chico não assumir o romance com ela, Roxelle irá contar obre a traição para Madá. E agora?

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Roxelle virará o jogo e chantageará Chico para obrigá-lo a assumi-la como sua namorada.
- Enquanto isso, Madalena ficará decepcionada com Tati ao descobrir que a irmã mentiu para ela em Volta por Cima.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (29)?
Primeiramente, Osmar se surpreende com a presença de Joyce. Jô finge não conhecer Joyce. Jão convence Edson a liberar o ônibus com a imagem da campanha. Contudo, Moreira briga com Chico. Joyce e Osmar falam sobre o passado. Violeta negocia com contraventores. Osmar pensa em Joyce. Por fim, Edson discute com Rosana.
Edson mostra o último vídeo de Lindomar para Jão. Cida e Sidney se beijam. Chico culpa o padre pelo fim de seu noivado. Tati procura Osmar, e Violeta finge gostar da presença da moça. Jão mostra o vídeo de Lindomar para Madalena, que questiona sobre o bilhete de loteria comprado pelo pai.
“Veja matéria completa sobre como Belisa sairá da falência em Volta Por Cima“.

Madá vai até a Viação Formosa tirar satisfação com Edson (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Resumo Volta por Cima: Descubra acontecimentos do primeiro e segundo capítulo da nova novela (Foto: Reprodução/ Divulgação TV Globo/ Fábio Rocha/ Montagem TV Foco)

A vida de Madá vai dar um reviravolta do destino em Volta Por Cima (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Tati (Bia Santana), Doralice (Tereza Seiblitz), Lindomar (MV Bill) e Madá (Jéssica Ellen) em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br