Tati Dias conta terrível mentira em A Fazenda e famosa expõe peoa: “Mato a cobra”


Tati Dias acusou Bifão de ter dormido com Marcos Mion (Reprodução)
Tati Dias - A Fazenda 11
Tati Dias mentiu em A Fazenda e foi desmascarada nas rede sociais após história ser revelada (Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian)

Tati Dias foi pega na mentira em A Fazenda e verdadeira história é revelada. A peoa foi exposta por ex-power couple.

Tati Dias andou pegando mentira em A Fazenda e foi prontamente desmascarada fora do confinamento. A peoa que nem estreou direito e já é mais polêmica, contou algo para os outros participantes, mas tudo não passava de uma mentira descarada.

Em A Fazenda a mulher alegou que Faby Monarca, ex-power couple, teria a procurado antes de entrar no confinamento para lhe oferecer ajuda, porém, a história de Tati Dias conta com algumas falhas. A própria Faby usou o Twitter e desmentiu a história.

+Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla se envolve em barraco com fã e dispara: “Não sou obrigada a tirar foto com ninguém”

+Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”

+Mara Maravilha tem atitude inexplicável após levar susto com morador de rua durante show gospel: “O palco foi assustadoramente invadido”

Veja também

 

“Tati Dias disse agora pouco que eu a procurei antes de ela entrar no programa e debochou disso… peraí mas quem me procurou foi ela, eu nunca fiz isso, queria entender qual a vantagem de se gabar falando mentiras?!🤔 Eu mato a cobra e mostro o Pau!!!! Print do direct!!!”, disse a ex-contratada da Record.

Os internautas não gostaram nada de saber de tal mentira e detonaram a peoa. “Isso mesmo!! Expõe a falsiane!!!”, “Pisou na mentirosa”, “Essa tati eh ridicula. Ela sempre que mostrar uma vantagem”, “Minha filha misturado ali no meio daquele tanto de cobras”.

+Após câncer, atriz destaque de Órfãos da Terra reaparece em imagem comovente e desabafa

Alguns internautas questionaram a veracidade do print compartilhado por Faby Monarca e saíram em defesa da confinada de A Fazenda. Alguns alegaram que ela só queria aparecer.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]