A Fazenda Celebridades

Tati Dias e Andréa Nóbrega protagonizam barraco na final de A Fazenda 11 e bastidores do ocorrido são divulgados

Tati Dias e Andréa Nóbrega em reality da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Tati Dias e Andréa Nóbrega (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-peoas quase saíram no tapa nos bastidores da final de A Fazenda 11

Momentos antes da grande final do reality rural da Record TV, A Fazenda 11, aconteceu nos bastidores da atração um barraco entre Andréa Nóbrega e Tati Dias. Um pedaço da discussão foi gravado por Drika Marinho, e compartilhado nas redes sociais.

Diante da divulgação do vídeo, muitos começaram a questionar qual teria sido o motivo da briga, e quem iniciou a mesma. Drika Marinho então, durante a madrugada desta sexta-feira (13), resolveu usar o seu perfil no Instagram para explicar como tudo teve início.

De acordo com a ex-Power Couple, estava todo mundo no camarim, e a psicóloga do reality pediu para tirar uma foto com todo o grupo. “Ficou aquela pessoa [Andréa] de um lado, eu, a Thayse e a Tati do outro lado”, relatou Drika, que contou que logo em seguida, Andréa começou a falar que qualquer coisa iria no consultório da psicóloga que não iria tirar foto com eles, por não querer ficar perto das três ex-peoas.

“Começou a surtar, falou que não ia tirar foto com todo mundo e foi a psicóloga que pediu para tirar foto, não foi a gente”, explicou Drika Marinho.

A ex-Power Couple ainda disse que Tati falou algo do tipo “gente o que está acontecendo?”. Foi quando Andréa de Nóbrega partiu para cima de Thayse, que até então, não havia falado nada. Foi depois disso, que ela resolveu filmar a discussão.

“Nessa hora falei: ‘Vou filmar, porque se acontecer alguma coisa vai dar ruim para as meninas e ainda vão falar que a culpa é delas'”, contou Drika.

Ela finalizou dizendo que ao contrário do que muitos estavam falando, se ela quisesse audiência, ela colocaria o vídeo em seus stories, ela nem aparece na filmagem e foi uma outra pessoa para quem ela mandou o vídeo que publicou o mesmo. “Agora inventar que as pessoas ficaram provocando? Aí fica feio”, finalizou a ex-peoo, eliminada na primeira semana de confinamento.

Em seu Twitter, Andréa Nóbrega também se manifestou sobre o ocorrido e se defendeu dizendo que “a Drika por maldade filmou. As pessoas ficam falando que eu sou barraqueira, não sou barraqueira, só me defendo”.

Veja o vídeo da briga abaixo!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO