A Fazenda Celebridades Emissoras Reality's Record

Tati Dias é esculachada após ridicularizar vídeo íntimo de Guilherme Leão se masturbando

Tati Dias ridiculariza vídeo íntimo de Guilherme Leão e recebe enxurrada de críticas (Imagem: Reprodução / Instagram
Tati Dias ridiculariza vídeo íntimo de Guilherme Leão e é criticada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram

Desde o polêmico término, Tati Dias e Guilherme Leão têm se atacado nas redes sociais com provocações e, desta vez, a chef de cozinha ridicularizou o ex-namorado

O primeiro casal de A Fazenda 11, Tati Dias e Guilherme Leão rendeu muito o que falar durante o reality da Record e também depois que o casal saiu do confinamento. Juntos desde as primeiras semana, o romance se delongou após a eliminação dos peões, mas não conseguiu sobreviver muito tempo “no mundo real”.

Depois de deixarem o confinamento de A Fazenda, Tati Dias e Guilherme Leão colocaram um ponto final no namoro e começaram uma “guerra” online pra ver quem provocava mais quem. Bom, ainda em meio ao fogo cruzado, a chef de cozinha decidiu ridicularizar um vídeo do segurança gato do metro.

Em 2015, Guilherme Leão teve uma série de vídeos íntimos vazados e em um deles aparece totalmente nu, se masturbando e mostrando bem de perto seu órgão sexual. Contudo, nesta semana, as imagens voltaram à tona e “coincidentemente” o perfil de Tati Dias no Instagram compartilhou: “Meu Deus, o livramento veio. Vergonha alheia”.

Pouco tempo depois, o tweet foi apagado e um antigo administrador do perfil de Tati Dias — quando ainda estava confinada na Record — veio esclarecer a situação: “Era eu no Twitter da Tati, achando que tava no meu, porque hoje eu entrei cedo pra ver se tinha algo importante pra ela e não troquei de conta. Já até desloguei do dela pra não dar essa merda de novo”.

Mesmo após o ex-administrador de sua conta no Twitter assumir o equivoco, Tati Dias aproveitou para mandar uma indireta ao ex-namorado: “A gente compartilha a mesma opinião, mas ele falou por mim dessa vez“. Depois, ela criticou a imensa repercussão: “Austrália pegando fogo, terceira guerra mundial quase chegando, travesti sendo expulso de banheiro feminino… Mil absurdos acontecendo em 2020 e vocês juram que o que o meu adm fala sobre o Guilherme é notícia? Poxa, pessoal… Assim fica difícil querer continuar no Twitter”.

Como a internet não perde e muito menos perdoa nada, um internauta compartilhou um print do tweet, que após o ex-administrador assumir a confusão foi apagado, criticou a peoa de A Fazenda, da Record. “Falou a que passou de mão em mão no de férias com o ex. E o fandom iludido acreditando na MUDANÇA da EVOLUÍDA. Ela não consegue engolir que levou um passa fora de Guilherme Leão. A vergonha alheia é só sua Tati Dias, disse.

Vídeo íntimo de Guilherme Leão volta a viralizar nas redes sociais. Foto: Reprodução
Vídeo íntimo de Guilherme Leão volta a viralizar nas redes sociais. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.