A Fazenda Celebridades Record

Tati Dias quebra regra sigilosa de A Fazenda, revela detalhes sobre carros de som e é punida pela Record

Tati Dias não falou o que planejou dizer sobre Bifão em sua eliminação de A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)
Tati Dias em sua eliminação de A Fazenda 11 (Reprodução: PlayPlus)

Uma das peoas mais afrontosas de A Fazenda 11, Tati Dias acabou descumprindo algumas regras da Record e levou uma boa de uma bronca por isso

Maluca e debochada, essa é a Tati Dias! A presença da peoa na última festa realizada em A Fazenda 11 deixou a produção do reality da Record desesperada. Tudo porque a ex-participante, quarta eliminada do confinamento, ignorou as regras para não fornecer informações externas aos finalistas e contou para Hariany Almeida que foi processada por Jhenyfer Dilz, a Bifão, além de dar um acorda na amiga e dizer-lhe que Lucas Viana era completamente abusivo.

Como se não bastasse, Tati Dias revelou também que foi a primeira a enviar um carro de som a Itapecerica da Serra, cidade onde os “estúdios” de A Fazenda estão sediados. Vale lembrar que a onda dos carros de som pegou e fez com que a produção da Record redobrasse a segurança no local. Ao Notícias da TV, ex-participantes de A Fazenda comentaram que a Record não gostou nem um pouco da atitude de Tati Dias e teria dado uma bronca da chef de cozinha. Procurada pelo site, a assessoria da emissora disse que não vai comentar o assunto.

“Eu sei que você gosta dele [Lucas], mas você precisa ser mais racional. Ele se faz de coitado de um jeito que parece que ele é a vítima, e você tem que tomar cuidado. Ele te manipula a ponto de fazer você se sentir culpada de coisas que não é. Ele é abusivo com você”, disparou Tati Dias para Hariany Almeida. A conversa foi transmitida, viralizou na internet, e a Record optou por não ignorá-la na edição.

Contudo, parte da conversa foi exibida no programa de quarta-feira, 11, véspera da final, porém, a fala de Tati Dias “ele é abusivo” foi cortada. As falas da peoa sobre o processo de Bifão e o carro de som não foram ao ar, mas pela transmissão do PlayPlus é possível ver Hariany dividindo tudo o que soube com Lucas Viana e Diego Grossi. “A Tati perdeu um processo pra Bifão e teve que pagar umas cestas básicas“, contou. “Ela disse que a Bifão trabalhava de prostituta”, explicou Lucas ao ex-BBB.

Hariany ainda expôs aos outros confinados de A Fazenda que Tati Dias havia mandado o primeiro carro de som: “Sabe o primeiro carro de som que veio? Foi a Tati que mandou. Ela contou pra mim, pagou R$ 1.200”. Na ocasião, Bifão ainda estava dentro do reality e confirmou a existência do carro, mas a produção, que não é amadora, prendeu todos peões dentro da casa. A mensagem enviada por Tati dizia: “Guilherme, fica longe da Bifão, ela é falsa. Tatilherme é real”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.