A Fazenda Reality's Record

Tati Dias se complica, fala sobre Bifão fazer book rosa e programas: “Ela que resolva com a b*** dela”

Tati Dia fala para Lucas Salles sobre situação envolvendo Bifão e book rosa (Reprodução: YouTube)
Tati Dia fala para Lucas Salles sobre situação envolvendo Bifão e book rosa (Reprodução: YouTube)

Tati Dias faz novas revelações sobre Bifão em A Fazenda 11 e falou de book rosa durante programa na internet

O que podemos dizer sobre esta nova temporada de A Fazenda, reality da Record TV, é que a edição está repleta de declarações polêmicas e pesadas. Uma delas veio da ex-MTV Tati Dias ao falar que Bifão, sua colega de outro reality, fazia programas fora do confinamento. Hariany Almeida ao ouvir a confissão não rendeu assunto e acabou deixando passar batido o comentário.

Tati Dias responde sobre a acusação de Bifão ser garota de programa que fez em A Fazenda 11 (Reprodução: YouTube)
Tati Dias responde sobre a acusação de Bifão ser garota de programa que fez em A Fazenda 11 (Reprodução: YouTube)

Durante a ‘Live A Fazenda’ da Record TV, comandada por Lucas Salles e o Web TV Brasileira, Tati Martins fez questão de ler a pergunta de internauta chamado Rikelmy: “Tati, oque você tem a dizer em relação a acusar a Bifão de ser prostituta de luxo e recentemente insinuar que ela fazia ficha rosa (mais conhecido como book rosa)?”

A ex-participante de A Fazenda, Tati Dias, teve seus minutos de silêncio e ficou aparentemente constrangida com a situação. Não podendo escapar optou por responder: “Não, olha só… eu não insinuei nada. As pessoas me perguntaram se eu sabia com o que ela trabalhava, aí eu disse que ela falou que trabalhava fazendo marmita e comida para os outros. Só que eu mesma nunca vi ela fazendo marmita. Daí eu disse que rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso. Eu não sei, nunca sei da vida dela. Não tenho certeza, eu quero que ela se f*. Eu só estou dizendo que rola esse boato e estou repassando essa informação. Se é verdade ou não, ela que resolva com a b* dela. Ah… mina idiota. Cada um quem lamba a sua c***.”

Lucas Salles dá um choque de realidade como forma de sermão em Tati Dias, dizendo sobre a repercussão negativa e o mal que ela pode ter feito com o comentário: “No momento, em um reality show, a gente esquece que aquilo ali é um jogo. Ao mesmo tempo que vocês sabem, vocês se esquecem em alguns momentos. No jogo quando você comenta algo parece que você está insinuando e é aquela velha história, pode ter milhões de perspectivas. Você não acha que fazer este comentário, além dele ser um pouco no tom machista e preconceituoso, não poderia ser um comentário ofensivo pra Bifão? Que poderia prejudicá-la? A mãe da Bifão está vendo, a família, os amigos. Outras pessoas estão ali vendo o programa assim como a sua família também está vendo. Você não acha que foi uma atitude equivocada?”

Tati Dias, recém-eliminada de A Fazenda, discorda e bate no peito dizendo que não: “Não, discordo de você porque não fiz o comentário em tom julgativo. Em nenhum momento eu falei credo ou que nojo. Eu só falei, eu acho que ela é porque aconteceu isto. Eu não julguei, eu acho que ela fizer isto, ela pode fazer isto mesmo. Eu quero que ela seja feliz fazendo o que ela quiser.” Tati Martins ainda falou sobre a decisão da família de Bifão, que pretendem esperar a participante sair do confinamento, para resolver se irá ou não processar e levar adiante o caso envolvendo a citação de Tati Dias dentro de A Fazenda.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics