LUTO ETERNO!
“Tão duro de encarar”: Tati Machado confirma o que vem acontecendo com ela e marido após morte do filho
13/06/2025 às 13h45

Tati Machado entrega o que está passando ao lado de marido
Nesta sexta-feira, 13, Tati Machado fez um emocionante relato sobre o que tem enfrentado ao lado do marido, Bruno Monteiro, após a perda do filho Rael, que faleceu ainda durante a gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto descalça em frente a uma janela, simbolizando um momento de reflexão profunda.
No texto, a artista falou sobre a dor de completar um mês da perda de Rael.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo, um mês do exercício constante do amor sem toque, um mês acolhendo o que ficou de nós, um mês de travessia da nossa e a do nosso filho”, iniciou a artista.
Luto de Tati Machado e Bruno Monteiro
Em seguida, Tati Machado ressaltou que o processo de luto é doloroso, principalmente devido ao amor que os pais sentiam por Rael.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. Sem pressa e sem medo. Dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar”, afirmou.
A artista ainda compartilhou como a tristeza se mistura às lembranças e sonhos que não chegaram a se concretizar, o que aprofunda ainda mais a dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito da saudade está atrelada ao que imaginamos, atrelada as nossas expectativas. Eu me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente”, disse.
Tati Machado revelou que essa experiência tem sido a mais dolorosa que ela e o marido já enfrentaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado”, admitiu.

Importância da rede de apoio
Por fim, Tati Machado falou sobre como a vivência do luto muda a perspectiva sobre a vida e reforçou o valor do apoio familiar, da amizade e da fé nesse momento de reconstrução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que a gente fica em suspenso do mundo, vendo tudo de outro ângulo. O que antes era grande agora fica pequeno, ínfimo. É tempo de ressignificar essa dor e de ressignificar a vida. Tempo de se apegar a família, aos amigos, a nossa fé… a travessia segue por aqui, dia após dias”, finalizou.

Como Tati Machado perdeu o bebê?
Tati Machado perdeu o bebê Rael na reta final da gestação, com 33 semanas.
A apresentadora procurou atendimento médico após notar a ausência de movimentos fetais.
Infelizmente, os exames confirmaram que o bebê havia falecido em decorrência da falta dos batimentos cardíacos.
Desse modo, a apresentadora deu entrada na maternidade e passou pelo processo de parto.

Considerações finais
Em suma, Tati Machado usou as redes sociais para dividir com o público as emoções que ela e o marido estão enfrentando um mês após a perda de Rael.
Veja mais informações sobre Tati Machado clicando aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br