Celebridades

Tati Minerato, após perder vaga em A Fazenda 12, arma barraco em público, polícia é acionada e bomba acaba vazando

Tati Minerato deu o que falar (Foto: Divulgação)
Tati Minerato deu o que falar (Foto: Divulgação)

Tati Minerato roubou a cena em hospital e armou o maior barraco com médico após cirurgia

Tati Minerato, campeã da terceira temporada do Power Couple, voltou a ver seu nome envolvido em polêmicas e desta vez até a polícia acabou entrando na história.

Isso porque, pra quem não sabem, a sambista, que é rainha de bateria da escola Águia de Ouro, armou o maior barraco com o médico que a operou. Há alguns semanas, Tati Minerato fez uma lipoaspiração e quase viajou para o outro mundo, ficando internada por dez dias.

+Graciele Lacerda, após gravidez bomba comentada com Zezé, empina bumbum e fica bem sexy em foto +18: “Tesão”

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a confusão se deu após Tati Minerato visitar a clínica Medical Center, que fica em Moema, interior de responsável e precisar trocar a sua medicação após consulta com responsáveis. No entanto, a prescrição piorou o estado de saúde da famosa.

Tati Minerato, inclusive, estava cotada para ser uma das confinadas em A Fazenda 12, reality show da Record que vai estrear no próximo dia 08 de setembro. No entanto, devido ao seu estado de saúde após a lipoaspiração, a modelo acabou perdendo a vaga e a oportunidade de concorrer ao prêmio milionário.

+Sasha, em falência do pai dita e gravidez exposta por Xuxa, tem flagra em mercado e real é chutada: “Irreconhecível”

Dentro do local, ainda segundo Leo Dias, Tati Minerato armou o maior barraco e precisou sair do local escoltada pela polícia. Três policiais chegaram na clínica e acompanharam a ex Power Couple após a briga generalizada.

Tati Minerato sofreu complicações de cirurgia (Foto: Reprodução/Montagem)
Tati Minerato sofreu complicações de cirurgia (Foto: Reprodução/Montagem)

Famosa revelou que quase morreu

Na época da cirurgia, a modelo revelou que teve medo e morrer e que rezou todo os dias pra ficar bem. Após realizar o procedimento estético e receber alta do hospital, os pontos da cirurgia da modelo abriram e infeccionaram. Com febre alta, a loira voltou a ser internada e ficou dez dias em estado grave.

+Sérgio Guizé passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência do ator: “Há alguns anos”

“Quando cheguei no pronto-socorro, a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada]”, contou ela na época da internação. Confira o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.