Celebridades

Tati Minerato, cotada para A Fazenda, quase morre após lipoaspiração e entra em pânico: “Chorei muito”

Tati Minerato sofreu complicações de cirurgia (Foto: Reprodução/Montagem)
Tati Minerato é um dos nomes em lista divulgada de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Montagem)

Depois complicações em uma lipoaspiração, Tati Minerato enfrentou uma internação e correu grande risco de ter infecção generalizada

Tati Minerato esteve internada por 10 dias em um hospital de São Paulo depois complicações por uma lipoaspiração. Ela é uma personalidades cotadas para A Fazenda 12, da Record.

A ex-Panicat revelou que pensou que iria morrer, o que a deixou com muito medo. Em entrevista ao site Quem, a influencer disse que foi trocar as próteses de silicone de 500 ml para 650 ml. Além disso, aproveitou a cirurgia e juntou com uma microlipo nas costas.

Entretanto, após alguns dias do procedimento, os pontos se abriram e houve inflamação. “Corri no consultório para suturar o corte e comecei um ciclo de medicação oral que não adiantou”, avisou.

+Xuxa, após nascimento de Sasha, revela ter ficado mal com cirurgia plástica à força: “Fez sem eu querer”

+Nadja Pessoa, após ser deixada por D’Black, expõe que ficou sem nada e ida dele para A Fazenda

Depois disso, a loira disse ter sentido muita dor e febre de 39 graus. Em seguida, a mãe dela a levou até o hospital. “Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias!”, declarou Tati.

Tati disse que se sentiu muito culpada por ter feito a cirurgia, pois esperava que iria ter complicações. “Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada”, acrescentou.

EX-PANICAT FICOU ISOLADA EM HOSPITAL

Tati afirmou que foi isolada no instituto médico por conta da pandemia de coronavírus. Dessa maneira, só teve contato com a mãe somente por videochamada. “Ficar sozinha no hospital foi muito difícil pra mim. Só tenho a agradecer a toda a equipe médica”, falou.

+William Bonner, ao vivo na bancada do JN, massacra inimigo público, deixa Renata surpresa e humilha: “Ele cai”

Tati Minerato comentou ainda que, após receber alta, está sendo acompanhada por uma clínica particular. “Agora sigo o tratamento com medicação oral por mais alguns dias e inicie tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica para a cicatrização e combate a infecção”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.