Celebridades

Urgente! Tati Minerato, irmã de Ana Paula, fica entre a vida e a morte e médicos entram em urgência: “Orem por ela”

Tati Minerato e Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução/Instagram)
Tati Minerato e Ana Paula Minerato (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Minerato, irmã de Ana Paula Minerato, ficou entre a vida e a morte após realizar uma cirurgia e pegar infecção generalizada

Tati Minerato está passando por um grave problema de saúde em meio à pandemia. Ao contrário do que se pensa, a irmã de Ana Paula Minerato não contraiu o coronavírus, mas teve uma infecção generalizada após um procedimento cirúrgico e acabou ficando entre a vida e a morte.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora está internada no hospital Ipiranga, em São Paulo, muito debilitada. Tudo começou quando ela foi convidada a voltar para a televisão, mesmo no contexto da pandemia. Como estava há muito tempo de quarentena, a loira ganhou peso e decidiu fazer um procedimento estético.

+ Silvio Santos vê morte acontecer dentro do SBT, assistente famoso tem fim e tristeza toma conta

+ Fátima Bernardes fica abismada com erro, jornalista se confunde ao vivo e toma bronca: “Cabeça em outro lugar”

Tati Minerato fez uma lipoaspiração para afinar a cintura, mas acabou apresentando algumas manchas pelo corpo. O médico responsável pelo seu quadro mudou a medicação anti-inflamatória, mas as manchas se tornaram enormes placas. A famosa teve 40 graus de febre, a ponto de delirar mesmo, e teve que ir para o pronto socorro com urgência.

DEU ENTRADA NO HOSPITAL ENTRE A VIDA E A MORTE

A primeira determinação no hospital Ipiranga foi o PCR, que aponta como está a imunidade e como os anticorpos estão funcionando. O médico disse à mãe da apresentadora que ela corria risco de morrer e um processo de infecção generalizada iniciou.

FAMOSA APRESENTOU MELHORA NO QUADRO DE SAÚDE

Tati Minerato começou a reagir melhor à medicação nos últimos dias e está passando pelo processo de assepsia, que é o contrário da infecção. A mãe da artista, contudo, falou que ela engordou 10 kg, ou seja, a lipo que foi feita acabou funcionando de forma reversa, a ponto de fazê-la passar por riscos. A mãe da loira pediu orações de agradecimento porque finalmente sua filha está salva e as notícias são as melhores.

Tati Minerato e a mãe, Sylvia Minerato (Foto: Rerodução/Instagram)
Tati Minerato e a mãe, Sylvia Minerato (Foto: Rerodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!