Se revoltou

Tati Minerato surta, se envolve em barraco e é acusada de agredir motorista; Veja o vídeo

23/06/2022 às 21h37

Imagem PreCarregada
Tati Minerato é acusada de agredir motorista em shopping (Reprodução - Internet)

+Silvia Abravanel revela como descobriu que era adotada e o que ouviu de Silvio Santos: “Uma doença”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maraisa tem explosão em banheiro, sofre acidente com corte no pulso e bombeiros são acionados

Tati Minerato se envolve em polêmica em shopping e motorista admite que foi agredida por ela

A mãe da ex Power Couple, Tati Minerato, foi acusada de agredir uma motorista após uma confusão em um estacionamento de shopping, a apuração foi de Fábia Oliveira, colunista do Em OFF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica aconteceu nesta quarta-feira (22) em um mini shopping em Arujá, interior do Estado de São Paulo, a motorista fechou o carro de Tati, o que impedia ela de sair do estacionamento, logo após isso ela foi agredida por Tati.

A motorista ainda revelou que mesmo após pedir desculpas pelo incidente, Sylvia Minerato, mãe de Tati, chegou agredindo ela: “Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro do carro e após vários, muitos xingamentos – os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tati Minerato se envolveu em polêmica em shopping (Reprodução)

Tati Minerato se envolveu em polêmica em shopping (Reprodução)

Ela ainda destacou que a mãe de Tati Minerato foi muito mais agressiva nas palavras: “Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. Vagab…. foi a mais amena”.

TENTOU TIRAR A FORÇA E ARRANHOU

As imagens do celular da motorista mostra que Tati Minerato tentou arrancar a força o celular da moça e a ação fez com que a motorista ficasse arranhada e lesionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda declarou que registrou um boletim de ocorrência contra a Tati Minerato e contra a mãe dela e disse que é inadmissível ter que passar por isso:

“Inadmissível para qualquer ser humano este tipo de selvageria, porque além de ter me pego desprevenida, eu, como continuei no carro, fiquei sem muita chance de reação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coluna de Fábia Oliveira procurou Tati Minerato que disse que a motorista impossibilitou a saída do carro dela por 40 minutos.

“Nós fomos almoçar, após eu realizar um procedimento médico. Quando saímos, vimos que tinha um carro fechando completamente a passagem. Não dava para tirar nem o carro da minha filha e nem o carro do lado. E tinham várias vagas nesse estacionamento, a pessoa não estacionou porque ela não quis. Não estava cheio. Ficamos olhando, não apareceu ninguém para retirar o carro e fui em todas as lojas perguntar de quem era o carro, um Porshe, que estava totalmente atravessado. A pessoa largou de qualquer jeito e saiu fora, sem ter noção de cidadania com o próximo”, declarou Sylvia Minerato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tati Minerato

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.