Celebridades

Celebridades

Tati Quebra Barraco, aos 41, após 26 plásticas, aparece em antes e depois e corpo chocante assusta: “Jesus”

Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco mostrou antes e depois

A cantora Tati Quebra Barraco, famosa pelo hit Dako, em homenagem a uma conhecida marca de fogão, recordou o começo da carreira com uma postagem.

A famosa de 41 anos fez uma reflexão depois de mostrar uma imagem antiga e comparar com um registro de hoje em dia.

“Sou uma mulher de fases, e olha que fase incrível eu estou”, disparou na legenda da postagem feita em rede social. Em seguida, a beldade ganhou elogios dos admiradores nos comentários.

+ Carolina Dieckmann, após relatar perseguição, passa por cirurgia e retira parte do corpo: “Um monstro”

Antes e depois da cantora (Foto: Reprodução)
Antes e depois da cantora (Foto: Reprodução)

É, até que melhorou um pouco Tati Quebra Barraco, mas eu acho que logo logo Ângela Bismarchi vai perder o posto da celebridade que fez mais plásticas no Brasil, afinal a Tati não para, logo logo acho que vai vir mais”, disparou uma. “Se vier vai ser com meu dinheiro, te manca”, respondeu a própria cantora, bombando nas curtidas e respostas.

Veja também

+ Leonardo se entrega a vício mortal e causa profundo desespero ao ter parte do corpo deformada: “Derruba”

Mais sobre isso

“Tati Quebra Barraco diva do Brasil, Jesus mulherão da porra que põe a boca no trombone e fala o que a grande maioria não tem coragem. Te admiro demais”, falou outra. “Linda e inspiradora. Uma muralha de amor próprio, intransponível. Benza Deus!”, declarou uma terceira.

+ Reinaldo Gottino para programa na Record, expõe falha no corpo e problema é revelado ao Brasil de vez: “Aconteceu”

“Lembro de te ouvir sempre com a minha irmã no auge dos anos 2000 😍, sempre a Imperatriz do Funk”, comentou mais uma. Vale dizer que recentemente, Tati Quebra Barraco falou aos admiradores que fez 26 plásticas no corpo. Respondendo questões nos Stories do Instagram, ela também negou uma briga com Anitta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários